Rez
boa tarde meu cf esta dando erro de rez e preciso de todos os arquivos rez disponivel pq nao to conseguindo jogar agradecerei muito se me ajudarem
Comentários
-
Boa tarde, custonbr27.
Faça o download em algum link alternativo e/ou apague o cache do navegador e tente fazer o download novamente.
Desinstale por completo o jogo seguindo os seguintes guias:- Guias - Como limpar sobras da desinstalação do CrossFire AL.
- Guias - Como desinstalar CrossFire com RevoUninstaller.
Após à instalação, coloque o jogo nas exceções do seu anti vírus.
Caso o problema não seja solucionado, experimente baixar o jogo em partes e/ou na casa de um colega.
Informe resultados! -
eu ja fiz isso e nao adianto da erro de rez eu preciso de todos os arquivos rez pro jogo funcionar pq no meu nao atualiza o rez
-
custonbr27 escreveu: »eu ja fiz isso e nao adianto da erro de rez eu preciso de todos os arquivos rez pro jogo funcionar pq no meu nao atualiza o rez
Experimentou baixar o jogo em algum link alternativo? -
ja e nao adianto '-
-
Bom dia, caro jogador.
Por favor, poste uma imagem do problema para que possamos te auxiliar melhor.
Aguardo. -
http://imgur.com/iMv4E9T ai ta aparecendo isso pq todas a rez nao estao atualizadas entao o erro vai perciste enquanto eu nao coloca a rez atualizada ou atualiza a rez '-
-
Boa noite, custonbr27!
Dê uma olhada nesse link, clique aqui. Siga as orientações e volte aqui para nos manter informado quanto ao solucionamento do seu problema. Ficaremos aguardando.