Meu pc congela quando carrega o xigncode
Ola, bom estou com esse erro a 1 semana ja, porém eu tinha ficado um tempo sem jogar CFAL e voltei a 1 semana atras, dai quando fui entrar no CF pediu uma atualização, e depois deu erro de patched, e eu reistalei o meu CF só que agora quando eu abro o CF e chega até a tela do XIGNCODE a tela do meu pc congela e eu tenho que reiniciar meu pc, poderia me ajudar por favor.
Comentários
-
Meu filho o meu eu tive que formatar para arrumar pq não consegui arrumar
-
Bom dia, caro jogador.
Por gentileza, execute os procedimentos abaixo:
- Digite o comando no teclado: "tecla do logotipo do Windows" Imagem + "tecla R". Abrirá a caixa de comandos "Executar".
- Na caixa digite Prefetch e de "OK". Abrirá uma pasta. Delete tudo que tiver nessa pasta (se algum arquivo não puder ser deletado, não tem problema) e feche a pasta.
- Digite novamente o comando no teclado: "tecla do logotipo do Windows" + "tecla R". Abrirá a caixa de comandos "Executar".
- Na caixa digite temp e de "OK". Abrirá uma pasta. Delete tudo que tiver nessa pasta (se algum arquivo não puder ser deletado, não tem problema) e feche a pasta.
- Digite mais uma vez o comando no teclado: "tecla do logotipo do Windows" + "tecla R". Abrirá a caixa de comandos "Executar".
Na caixa digite %temp% (diferente da anterior) e de "OK". Abrirá uma pasta. Delete tudo que tiver nessa pasta (se algum arquivo não puder ser deletado, não tem problema) e feche a pasta.
- Atualize o seu Direct X e o seu Framework para a última versão e caso já estejam atualizados realize uma reparação dos mesmos.
- Atualize seus drivers de vídeo pelo gerenciador de arquivos ou, se você possuir placa de vídeo, atualize os drivers da mesma por meio do software da placa.
- Faça uma limpeza com o programa CCleaner, no cache e no registro.
- Desative temporariamente o Firewall do Windows e seu Antivírus.
- Reinicie seu Computador e seu Modem.
Caso o problema permaneça:
Baixe a pasta atualizada do XIGNCODE e a substitua:- Clique aqui para efetuar o Download, lembrando que você só irá utilizar a pasta do anti-cheater.
Se o problema não for resolvido:- Clique no menu do Windows.
- Procure por msconfig
- Clique nele! Irá abrir uma janela.
- Entre no guia Serviços e marque opção Ocultar todos os serviços Microsoft.
- Desmarque opções que não estão relacionadas ao seu anti-vírus ou placa de vídeo.
- Clique em Aplicar.
- Vá em Inicialização de Programas.
- Desmarque todas os programas que não estão relacionadas ao Windows, anti-vírus ou placa de vídeo.
- Clique Aplicar e Ok.
- Reinicie sua máquina e teste novamente.
Informe resultados.