Computador roda jogos atuais, porém o crossfire fica travando. FPS
Por que o crossfire trava tanto? Eu fico debatendo, meu pc roda os jogos atuais, não no máximo, porém roda, por exemplo:[outro jogos]. Sem travamento nenhum. Quando eu vou pro crossfire o mapa já inicia travando, não entendo, isso é incompatibilidade do meu computador, placa de vídeo?
Config do pc
FX6300
GTX750TI GIGABYTE 1GB
8GB RAM HIPERX
HD 500GB Western Digital
Fonte CX430w
P.Mãe Ga78lmt-s2
Windows 10 Pro 64bits
Rodo em 1366x768(Mesmo assim todas as resoluções possíveis travam)
A espera de alguma ajuda. Porém não creio que vou conseguir, mesmo assim agradeço.
O jogo roda na casa dos 200fps. Porém essas travadas impossibilitam jogar.
Config do pc
FX6300
GTX750TI GIGABYTE 1GB
8GB RAM HIPERX
HD 500GB Western Digital
Fonte CX430w
P.Mãe Ga78lmt-s2
Windows 10 Pro 64bits
Rodo em 1366x768(Mesmo assim todas as resoluções possíveis travam)
A espera de alguma ajuda. Porém não creio que vou conseguir, mesmo assim agradeço.
O jogo roda na casa dos 200fps. Porém essas travadas impossibilitam jogar.
Comentários
-
Boa tarde, [USER="7012478"]StarKPl[/USER].
Dê uma olhada no guia abaixo. Informe o resultado. -
[USER="2588859"]Maurinho_[/USER] Boa noite, obrigado pela ajuda, porém não fez muita diferença aqui... continua as travadas... ;-;
-
Amigo aqui no meu pc tbm tem uns joguinhos pesados exemplo[outros jogos] tbm e roda sem travar já o Cf tem hora que entra na sala travando mt e as vezes não mas tenta mudar um pouco as configurações no game ou atualizar sua placa de video da uma olhada se seu directx está atualizado e pode ser tbm que algum programa abra junto com o seu CF e entre em conflito tente ver isso tbm minimize seu CF e olhe o gerenciador de tarefas. Mas pode ser que isso acabe para vc quando vim o novo patch agora da att de março
-
[USER="4222539"]Wolfs15[/USER] Pode crer mano, tudo atualizado, espero que essa atualização resolva alguma coisa... Eu jogava o Cf na e rodava liso...
Tá na hora da z8 fazer uma limpa no jogo
Valeu -
Bom dia, caro jogador.
Travamentos no jogo são normais, acredito que 95% dos jogadores sofre com o mesmo problema, eu mesmo sofro com as travadas, ás vezes meio que "brutas", estamos torcendo para que façam uma "limpeza" nos arquivos que não são mais utilizados no jogo.
Até mais. -
[USER="8687807"][MOD]May[/USER] Entendo... Obrigado, pelo menos foi um alívio, achava que era algum componente danificado em meu computador que não aceitaria partículas do jogo.