Criação de Conta!
Ps: Não Frequento o fórum portando não sei se essa sugestão foi sugerida e se já foi deveriam implementa-la.
Cadastramento de conta a partir da confirmação pelo celular!!! (2 Contas por chip).
Vantagem : 1° Dificilmente aquelas pessoas banidas iriam ter vontade de ficar cadastrando chip diariamente.
2°Mais segurança nas contas, exemplo: iria recuperar a conta mais rápido para o dono original.
(certeza que vai ter uns que vão comentar mais se eu perde o celular, com o código gerado na criação
da conta enviado no celular basta utilizar para modificação de chip) isso iria reduzir muito o numero
de contas rackiadas.
3°O ambiente de jogo iria chamar novos jogadores pois a fama que muitos tem la fora
e que o CrossFireAL só tem hacker.
5°Cenário competitivo iria se expandir muito.
6°Diminuiria muito o trabalho de toda equipe do CFAL podendo foca em outras áreas desenvolvendo
cada vez mais o jogo.
Desvantagem: Iria diminuir a criação de contas.
Z8Games sei do esforço e dedicação diariamente feita no jogo (antihacker novo, vários eventos, atualizações, etc) obrigado por se dedicarem tanto ao nosso querido e amado CrossFireAL!
Cadastramento de conta a partir da confirmação pelo celular!!! (2 Contas por chip).
Vantagem : 1° Dificilmente aquelas pessoas banidas iriam ter vontade de ficar cadastrando chip diariamente.
2°Mais segurança nas contas, exemplo: iria recuperar a conta mais rápido para o dono original.
(certeza que vai ter uns que vão comentar mais se eu perde o celular, com o código gerado na criação
da conta enviado no celular basta utilizar para modificação de chip) isso iria reduzir muito o numero
de contas rackiadas.
3°O ambiente de jogo iria chamar novos jogadores pois a fama que muitos tem la fora
e que o CrossFireAL só tem hacker.
5°Cenário competitivo iria se expandir muito.
6°Diminuiria muito o trabalho de toda equipe do CFAL podendo foca em outras áreas desenvolvendo
cada vez mais o jogo.
Desvantagem: Iria diminuir a criação de contas.
Z8Games sei do esforço e dedicação diariamente feita no jogo (antihacker novo, vários eventos, atualizações, etc) obrigado por se dedicarem tanto ao nosso querido e amado CrossFireAL!
Comentários
-
Eu apoio esse sistema de cadastramento de conta a partir da confirmação pelo celular, mas eu não tenho muita esperança pois vários jogadores já pediram e nenhuma resposta foi dada.
-
Seria dificil, mas toda sugestao e valida
-
Boa noite,
A um tempo atras eu sugerir a criação de conta através do CPF...
Acho que atualmente está muito fácil a criação de contas, ajudando os maus players...
TMJ!!! -
Concordo com vc meu amigo, pois a facilidade de cria uma conta acaba facilitando tambem para os usuários de programas ilegais.