Dois problemas
Pow gosto muito do crosfire , mas ta voltando a msm coisa muito rackers ai fica feio ne ??
Outro e o evento que eu fiz todo e so recebi 30 caixas cade as outras 20 ?
Outro e o evento que eu fiz todo e so recebi 30 caixas cade as outras 20 ?
Comentários
-
Olá, boa noite,
Qualquer problema com seu recebimento de caixas ou problemas com as caixas entregues você pode submeter um ticket no Suporte ao Jogador, mas lembrando que, caso tenha enviado um já tratando do assunto que você não tenha recebido as caixas do evento, espere responderem-no, são cerca de 3 dias úteis para que seu ticket seja respondido.
Abraço! -
Olá, jogador!
A luta contra os hackers é diária. Ou seja, eles atualizam de lá, nós atualizamos o sistema daqui. Aos que usam, sabem que é um caminho curto e nem um pouco benéfico. Estamos trabalhando para que esta situação seja resolvida cada dia mais!
Quanto ao recebimento das caixas, faça o que foi aconselhado pelo membro acima. Porém, deduzo que tenha deixado de fazer um dia. Ou, feito em um horário fora do especificado. -
Recebi minhas cxs corretamente. estou sempre completando esses eventos de cxs até hoje nunca faltou 1 cx. muitos players costuma pega informações dos evento pelo loby, o correto é conferir aqui no forum ''quais as missões''.