Modo Zumbi 3.0- Mudanças, sistemas e tudo mais.
em Guias
Estamos a poucos dias pra chegada do Modo Zumbi 3.0, nesse tópico vou trazer alguns guias, mudanças em relação ao 2.0 e o clássico, também sobre o novo sistema de upgrades, as imagens mais traduzidas possível, vamos lá. :vSistema Upgrade
O novo sistema conta com evoluir o personagem de acordo com o seu nível, tendo ao máximo o nível 30, diferente do modo batalha onde você sobe e ganha as Skills sozinho, no novo Modo Zumbi 3.0 você pode escolher o que pode ser upado, o sistema conta com as seguintes Skills:
Ao clicar em upgrade você aprimorará a Skill do personagem, fazendo com que ele fique mais resistente ou mais forte de acordo com a Skill selecionada, lembrando que o sistema é limitado, e você evoluirá de acordo com seus pontos e nível obtido jogando o Modo Zumbi 3.0.
Durante as ondas também será exibido na tecla "Tab" quantas recompensas recebeu:
(Atualizado 06/03) Ao terminar a sala e ir em seu inventário, seus itens estarão por lá, porém terá uma pequena mudança.
Agora contando com peças pra criar sua arma, ao acumular as peças você pode obter-la.
Mudanças
As mudanças são pequenas, mapas e dificuldades abatidas no Modo Zumbi colocará 2 novas abas, a "Pesadelo e Expert", a Skill "Aumentar os danos básicos" influenciará os demais Modos Zumbi, aumentará os danos em mobs comuns encontrados pelo jogo.
Então é isso pessoal se tiver mais alguma coisa pra adicionar eu adiciono, lembrando que esse guia não esta relacionado ao mapa novo, em sim no Modo Zumbi 3.0
Em caso de erros de digitação, por favor escreva abaixo.
O novo sistema conta com evoluir o personagem de acordo com o seu nível, tendo ao máximo o nível 30, diferente do modo batalha onde você sobe e ganha as Skills sozinho, no novo Modo Zumbi 3.0 você pode escolher o que pode ser upado, o sistema conta com as seguintes Skills:
- Aumentar HP (Aumentar o HP) MZ3
- Aumente a AC (Aumentar o colete) MZ3
- Aumentar os danos básicos (Aumentar dano em inimigos comuns) *Funcional no Modo Zumbi clássico, 2.0 e 3.0
- Aumente o dano tipo biônico (Aumentar dano em inimigos e chefes Biônicos) MZ3
- Aumente o dano tipo máquina (Aumentar dano em inimigos e chefes tipo máquina) MZ3
- Aumentar o dano do tipo humano (Aumentar dano em chefes humanos) MZ3
- Reduza o tempo de respawn (Diminuir o tempo do respawn) - Será explicado mais pra frente MZ3
Ao clicar em upgrade você aprimorará a Skill do personagem, fazendo com que ele fique mais resistente ou mais forte de acordo com a Skill selecionada, lembrando que o sistema é limitado, e você evoluirá de acordo com seus pontos e nível obtido jogando o Modo Zumbi 3.0.
- 1- Ao lado terá a descrição, indicando sua atual potencia com a Skill X, como tempo de duração, danos em pode ser tirados e etc, isso pode variar com cada uma
- 2- Level requerido pra evolução, como indicado no 5 aí mostra o seu level atual e em baixo temos os pontos requeridos pra evolução, como mostrado no 4 onde você adquire jogando o mapa
- 3- Sua barra de EXP dentro deste modo, você pode subir ela jogando o novo modo, ao atingir a barra você subirá de level, similar ao sistema de patente do jogo
- 4- Pontos pra serem usados na evolução
- 5- Level obtidos jogando, necessários pra evoluir cada Skills, máximo até 30.
Sistema Upgrade suas máquinas
Assim como no upgrade de seu personagem, também pode evoluir suas máquinas, como anteriormente, é necessário ter um Level X e pontos pra evoluir, revisando que os pontos são diferentes do upgrade nos soldados, porém as formas de obter são as mesmas e obterá aos ambos.
Assim como no upgrade de seu personagem, também pode evoluir suas máquinas, como anteriormente, é necessário ter um Level X e pontos pra evoluir, revisando que os pontos são diferentes do upgrade nos soldados, porém as formas de obter são as mesmas e obterá aos ambos.
Em relação desta vez temos os seguintes Gadgets:
- Sentinela
- Choque Plasma
- Minas (Não confirmado)
- Bandeira da Restauração
- Drone
Upgrades e suas vantagens (Novo atualizado 06/03)
Sentinela:
Como foi dito acima, explicar sobre o "Reduza o tempo de respawn (Diminuir o tempo do respawn)", o novo sistema já existem no Cross Fire Mobile (Versão celular do jogo), o sistema de renascimento por ponto foi aplicado ao 3.0, fazendo com que o tempo X você renasce novamente, sem precisar de uma ficha, lembrando que pelo menos 1 ou mais dos integrantes da equipe deve(m) estar vivo(s) para que isso ocorra, caso contrário a sala terminará ali mesmo.
Caso todos estiver mortos, terá uma contagem regressiva de 10 Segundos pra que pelo menos um use uma ficha, caso contrário a sala acabará ali mesmo, você também pode reviver usando fechas, com o novo sistema você pode reviver vossos amigos usando as teclas F6, F7, F8 e F9 de seu teclado na distancia.Recompensas
Um novo sistema de recompensas esta vindo, se você for um jogador experiente e tirar SS em todos os chefes você pode ganhar até 12 Recompensas na dificuldade Pesadelo em geral, revisando em que não é nada fácil, as recompensas são dadas de acordo com o dano em que você tirou de cada chefe, no final terá um painel indicando quem tirou mais e seu ranking durante a partida.
Sentinela:
- LV 1: Tempo de atividade 50 Segundos, Dano 400
- LV 2: Tempo de atividade 60 Segundos, Dano 450
- LV 3: Tempo de atividade 70 Segundos, Dano 500
- LV 4: Tempo de atividade 80 Segundos, Dano 550
- LV 5: Tempo de atividade 90 Segundos, Dano 600
- LV 6: Tempo de atividade 100 Segundos, Dano 650
- LV 7: Tempo de atividade 110 Segundos, Dano 700
- LV 1: Tempo de atividade 60 Segundos, Ciclo de operação 0.9 Segundos
- LV 2: Tempo de atividade 60 Segundos, Ciclo de operação 0.8 Segundos
- LV 3: Tempo de atividade 60 Segundos, Ciclo de operação 0.7 Segundos
- LV 4: Tempo de atividade 70 Segundos, Ciclo de operação 0.6 Segundos
- LV 5: Tempo de atividade 70 Segundos, Ciclo de operação 0.5 Segundos
- LV 6: Tempo de atividade 90 Segundos, Ciclo de operação 0,4 Segundos
- LV 7: Tempo de atividade 90 Segundos, Ciclo de operação 0.3 Segundos
- LV 1: Tempo de atividade 120 Segundos, Dano 2500
- LV 2: Tempo de atividade 120 Segundos, Dano 3100
- LV 3: Tempo de atividade 120 Segundos, Dano 3500
- LV 4: Tempo de atividade 120 Segundos, Dano 4000
- LV 5: Tempo de atividade 120 Segundos, Dano 4200
- LV 6: Tempo de atividade 120 Segundos, Dano 4400
- LV 7: Tempo de atividade 120 Segundos, Dano 4500
- LV 1: Tempo de atividade 10 Segundos, Cura 4 HP
- LV 2: Tempo de atividade 10 Segundos, Cura 5 HP
- LV 3: Tempo de atividade 13 Segundos, Cura 6 HP
- LV 4: Tempo de atividade 13 Segundos, Cura 7 HP
- LV 5: Tempo de atividade 16 Segundos, Cura 8 HP
- LV 6: Tempo de atividade 16 Segundos, Cura 9 HP
- LV 7: Tempo de atividade 20 Segundos, Cura 10 HP
- LV 1: Tempo de atividade 40 Segundos, Dano 220
- LV 2: Tempo de atividade 40 Segundos, Dano 250
- LV 3: Tempo de atividade 60 Segundos, Dano 300
- LV 4: Tempo de atividade 60 Segundos, Dano 320
- LV 5: Tempo de atividade 90 Segundos, Dano 320
- LV 6: Tempo de atividade 90 Segundos, Dano 400
- LV 7: Tempo de atividade 110 Segundos, Dano 450
Como foi dito acima, explicar sobre o "Reduza o tempo de respawn (Diminuir o tempo do respawn)", o novo sistema já existem no Cross Fire Mobile (Versão celular do jogo), o sistema de renascimento por ponto foi aplicado ao 3.0, fazendo com que o tempo X você renasce novamente, sem precisar de uma ficha, lembrando que pelo menos 1 ou mais dos integrantes da equipe deve(m) estar vivo(s) para que isso ocorra, caso contrário a sala terminará ali mesmo.
Caso todos estiver mortos, terá uma contagem regressiva de 10 Segundos pra que pelo menos um use uma ficha, caso contrário a sala acabará ali mesmo, você também pode reviver usando fechas, com o novo sistema você pode reviver vossos amigos usando as teclas F6, F7, F8 e F9 de seu teclado na distancia.Recompensas
Um novo sistema de recompensas esta vindo, se você for um jogador experiente e tirar SS em todos os chefes você pode ganhar até 12 Recompensas na dificuldade Pesadelo em geral, revisando em que não é nada fácil, as recompensas são dadas de acordo com o dano em que você tirou de cada chefe, no final terá um painel indicando quem tirou mais e seu ranking durante a partida.
Durante as ondas também será exibido na tecla "Tab" quantas recompensas recebeu:
(Atualizado 06/03) Ao terminar a sala e ir em seu inventário, seus itens estarão por lá, porém terá uma pequena mudança.
Agora contando com peças pra criar sua arma, ao acumular as peças você pode obter-la.
As mudanças são pequenas, mapas e dificuldades abatidas no Modo Zumbi colocará 2 novas abas, a "Pesadelo e Expert", a Skill "Aumentar os danos básicos" influenciará os demais Modos Zumbi, aumentará os danos em mobs comuns encontrados pelo jogo.
Então é isso pessoal se tiver mais alguma coisa pra adicionar eu adiciono, lembrando que esse guia não esta relacionado ao mapa novo, em sim no Modo Zumbi 3.0
Em caso de erros de digitação, por favor escreva abaixo.
Comentários
-
Caramba,
Esse Guia tá praticamente completo, gostei pra carvalho!
Mandou bem em Black, eu estava esperando alguém fazer um guia sobre o sistema e as mudanças e você conseguiu fazer com que minhas dúvidas e questões fossem respondidas!
Parabéns! -
Caramba,
Esse Guia tá praticamente completo, gostei pra carvalho!
Mandou bem em Black, eu estava esperando alguém fazer um guia sobre o sistema e as mudanças e você conseguiu fazer com que minhas dúvidas e questões fossem respondidas!
Parabéns! -
Eu não sabia que podia ganhar ate 12 recompensas ao tirar rank SS nos chefes, o máximo que consegui tirar foi rank S no CF NA.
-
Ótimo guia, ao contrario do meu; que é de dicas e macetes, o seu foca em explicar como realmente é o mapa e a função de cada item.
-
BiliMeendy_ escreveu: »Ótimo guia, ao contrario do meu; que é de dicas e macetes, o seu foca em explicar como realmente é o mapa e a função de cada item.
Atualizei o tópico, novas coisas foram marcadas em vermelho. -
Eita man, ótimo guida, e LOL, muda muito lv 1 pro lv 7 as coisas UHSUHSuh
-
CARACA! Bem criativo e inovado , é disso que eu falo ... INOVAÇÃO!!
Gostei, haha -
guia show tira varias duvidas minhas sobre novo modo
-
Belíssimo tópico, Black! Parabéns pela explicação.
-
Esse NOVO M.Z vai tirar muita gente do P.D kk. Tô só falando.
-
ótimo guia! parabéns!
-
Excelente guia xD
-
Ótima guia black, parabéns!
-
As minas devem ser muito boas neste modo pois vi vários jogadores usando nos vídeos que assisti.
-
Belo Tópico, Vlw Pelas Dicas!
-
ao conseguir o máximo de peças de uma arma, a pessoa pode trocar por ela permanente?
ou n tem como conseguir permanente?:confuso: -
ao conseguir o máximo de peças de uma arma, a pessoa pode trocar por ela permanente?
ou n tem como conseguir permanente?:confuso: -
Belo Topico!
-
Nossa, estava procurando algum tópico do tipo... PARABÉNS E GRATO!
-
Tenho uma divida com as recompensas, o máximo a ser obtido é 12 mesmo? eu nunca vi alguém conseguindo mais que uma caixa no mesmo boss. E a AA12 infecção, se eu juntar 60 peças, é permanente ou é por dias? Só tenho essas duvidas por que eu não consegui entender isso nem mesmo jogando, e pelo visto ngm responde uma pergunta a serio ingame -.-'
-
Black escreveu:[shot;n893632]
Não, bem que eu queria haha, infelizmente só por dias. -
Excelente guia
-
Ótimo guia! Parabéns pela dedicação, Black!
-
[QUOTE=[MOD]Sirioth;n934059]Ótimo guia! Parabéns pela dedicação, Black![/QUOTE]
Obrigado. ^^ -
A Z8 poderia rever eu estou Nível 30 já mais não tem mais nada pra da aquela Upgrade na Defesa,Ataque e etc do personagem acho isso paia mais o Modo é legal claro,mais não da pra mas gosto de jogar por conta disso.
-
ótimo guia parabéns;):)
-
A Z8 poderia rever eu estou Nível 30 já mais não tem mais nada pra da aquela Upgrade na Defesa,Ataque e etc do personagem acho isso paia mais o Modo é legal claro,mais não da pra mas gosto de jogar por conta disso.
Com a chegada desse novo mapa (Barragem) sera possível evoluir seu personagem ate o nivel 50,e tbm irá chegar mais itens para dar up -
Terror_404 escreveu: »
Com a chegada desse novo mapa (Barragem) sera possível evoluir seu personagem ate o nivel 50,e tbm irá chegar mais itens para dar up
Agora sim será ótimo. se bem que eu não sai do 15 ainda. hahahahha -
Jorge_Tadeu escreveu: »As minas devem ser muito boas neste modo pois vi vários jogadores usando nos vídeos que assisti.
Claymores são Os Deuses dos Pubs de MZ3.
Com um dano bruto de até 20.000 e um Cooldown de menos de 20 Segundos, se você jogar Solo Queue, ela é sua melhor opção.
Porém se seu time é organizado e tem noção do Modo, a Torreta fará o maior estrago. -
Terror_404 escreveu: »
Com a chegada desse novo mapa (Barragem) sera possível evoluir seu personagem ate o nivel 50,e tbm irá chegar mais itens para dar up
Vlw mano agora sim vai ficar gostosinho