AK-47-Rússia 2.0 - Anaconda-USA - AS VAL-Rússia
Olá,
Não tinha muito o que fazer, então fiz estas skins aí:
Não tinha muito o que fazer, então fiz estas skins aí:
AK-47 Rússia 2.0
Anaconda-USA
AS VAL-Rússia
Anaconda-USA
AS VAL-Rússia
Comentários
-
Essa anaconda-usa ficou show de bola
-
Show!
Essa AK ficaria no estilo DDB 1, né? Bem legal a ideia, inclusive acho que poderiam atualizar mesmo as skins básicas. -
ak russia linda skin parabéns
-
Essa AK-Russia se parece muito com a outra, não acho que teria muita graça; A Anaconda, o cano sendo todo azul ou vermelho, ficaria top demais; A AS VAL ficou perfeita. Parabéns pela criatividade!
-
As val Rússia está linda.
-
As skins ficaram bem legais!! Achei interessante que cada arma tem a sua skin de onde foi originada xD
-
Boa noite,
Nossa, a AK Russia é minha meta, de M.N.... essa versão 2 ai ficou muito top tbm... parabéns!!!
TMJ!! -
Lindas, parabéns!!
-
Show! Ficaram lindas parabéns.
-
Está ak está show de bola, muito linda, ótimo trabalho ♥.
-
kratoseoXORO escreveu: »Essa anaconda-usa ficou show de bola
Obrigado, que bom que gostou!
[QUOTE=[MOD]Apolo;n888604]Show!
Essa AK ficaria no estilo DDB 1, né? Bem legal a ideia, inclusive acho que poderiam atualizar mesmo as skins básicas.[/QUOTE]
KKKK,
Sim Apolo, mais ou menos, o que fiz foi usar o modelo da AK-47 2.0 ou seja, fiz ela com o tema 2.0 para ficar mais chamativa. E sim poderiam mesmo atualizar as armas não só algumas mas todas. Pois essas atuais são bem quadradinhas não tem aquele aspecto bonito.
E obrigado! ^^ak russia linda skin parabéns
Valeu! ^^Grazielle01 escreveu: »Essa AK-Russia se parece muito com a outra, não acho que teria muita graça; A Anaconda, o cano sendo todo azul ou vermelho, ficaria top demais; A AS VAL ficou perfeita. Parabéns pela criatividade!
Sim, só que a intenção é usar como base os modelos das armas novas, caso não tenha percebido nesse caso a AK-47 tem mais curva, já a antiga é quadradona. De qualquer forma obrigado! ^^As val Rússia está linda.
Obrigado! ^^As skins ficaram bem legais!! Achei interessante que cada arma tem a sua skin de onde foi originada xD
Sim Tom1455, parece que você me entendeu e interpretou bem o que eu quis representar! Obrigado ^^BAR_Tomateko escreveu: »Boa noite,
Nossa, a AK Russia é minha meta, de M.N.... essa versão 2 ai ficou muito top tbm... parabéns!!!
TMJ!!
KKKK,
Eu tenho a AK-47-Rússia, e sim fiz pensando num modelo da arma ser 2.0 assim como é a AK-47-Trevo da Sorte, Fênix, DDB 1, Ultimate Gold...
Obrigado amigo!Lindas, parabéns!!
Valeu!Show! Ficaram lindas parabéns.
Obrigado, XDEstá ak está show de bola, muito linda, ótimo trabalho ♥.
Valeu Suave ;D -
esta ak e anaconda estão mais ou menos, mas essa AS-VAL está linda demais!
-
Amei essa Anaconda.
-
Essa As Val Ficou PFT! ♥ :rolleyes:
-
Como eu não vi essas SKINS ?
Estão lindas demais Fewkes , Continue assim , pois eu admiro o seu trabalho ! -
LINDA LINDA LINDA E LINDA. Perfeitas!!! Gostei mais da As val, pois prefiro skins bem detalhadas e ela ficou muito bem detalhada, parabéns
-
Mandou muito bem [SC]Fewkes as três ficaram lindas, parabéns brother;):cool:
-
Fantástico ! Super lindas, nunca imaginei uma skin 2.0, ótima criatividade !
Parabéns pela arte !