Desert Eagle SD. DDB
Olá pessoal, sempre senti falta de uma D.E DDB, e a SD é uma de minhas pistolas favoritas no CF, então resolvi fazer uma mistura das duas coisas, essa é minha primeira skin espero que gostem
Comentários
-
Sem palavras ficou perfeita.. Se ela viesse para o nosso cf gastaria todo o meu ZP nela..
-
kratoseoXORO escreveu: »Sem palavras ficou perfeita.. Se ela viesse para o nosso cf gastaria todo o meu ZP nela..
-
Ficou linda de mais mano
-
Booa! Ficou perfeita, parabéns!
-
Linda skin ddb
-
Interessante,
A skin ficou bem chamativa, mas eu dou um conselho como sempre faço aos demais que utilizam esse método, que é, por um fundo semelhante tanto em cores quanto em objetos. Nesse caso, você usou um fundo de cor e com objetos que se assemelham a skin feita, isso tira muito os detalhes e o design da arte, tente usar a imagem sem o fundo e/ou por um fundo de uma cor diferente assim destaca mais a sua obra e não tira tanto a essência do seu trabalho.
Parabéns amigo, embora muita gente faça muitas skins pra Desert Eagle SD a sua também ficou legal, mas tente inovar, e fazer outras armas, não as esquecendo e deixando-as de lado! -
Nooossaaa, bela skin muito linda, arrebentou a boca do balão.
-
Cara, ficou SENSASIONAL, parabéns!
-
Interessante,
A skin ficou bem chamativa, mas eu dou um conselho como sempre faço aos demais que utilizam esse método, que é, por um fundo semelhante tanto em cores quanto em objetos. Nesse caso, você usou um fundo de cor e com objetos que se assemelham a skin feita, isso tira muito os detalhes e o design da arte, tente usar a imagem sem o fundo e/ou por um fundo de uma cor diferente assim destaca mais a sua obra e não tira tanto a essência do seu trabalho.
Parabéns amigo, embora muita gente faça muitas skins pra Desert Eagle SD a sua também ficou legal, mas tente inovar, e fazer outras armas, não as esquecendo e deixando-as de lado! -
A ideia foi bacana , mais acho que poderia ter saído um pouco melhor sua skin , mais continue trabalhando para melhorar sempre .
-
Parabéns está muito linda, arrebento na arte.
-
ficou super show, continue.
-
Nossa que lindinha
-
Que D.E foda MDS d.e s.d já é linda mais com essa skin ficou bonita de mais iria ficar top kit DDB
-
Desert maravilhosa em *-*
-
Ficou ótima essa skin, bem criativa parabéns;)
-
Uma das mais lindas armas que já vi, ficou show