Alteração de E-mail

Bom dia!

Galera, estive bastante tempo sem jogar no entanto, eu não lembro muitas das informações que provém do e-mail, incluindo minha senha ...
Existe algum procedimento de que me forneça novamente minhas informações com segurança? ou então que eu possa alterar o meu e-mail?

Obrigado!

Comentários

• Você precisa enviar um ticket, eu estou com o mesmo problema aqui, já seu o email antigo mas não lembro da senha.
  • Bom dia, caro jogador.

Só entrar em contato através deste link aqui, na área de administração de contas e proceder com a alteração de email. Responda tudo atentamente, logo após irá ser solicitado a você pelo mesmo ticket algumas informações para que prove que a conta realmente te pertence, para que assim realizem a troca de email com segurança!
    Lembrando que o prazo para resposta normalmente é de 3 á 5 dias úteis, podendo demorar um pouco mais devido ao fluxo.

Abraços.
  • iLimited escreveu: »
    Você precisa enviar um ticket, eu estou com o mesmo problema aqui, já seu o email antigo mas não lembro da senha.

Pois é, se não estivermos efetivamente entrando é normal de esquecermos, o problema é depois ... no meu caso o meu não tem e-mail alternativo, e as perguntas de segurança nem lembro de nada ... ai complica, mas fiquei sabendo que esses TICKET'S demoram pra caramba de ser respondido, é verdade isso?
  • [QUOTE=[MOD]May;n888766]Bom dia, caro jogador.

Só entrar em contato através deste link aqui, na área de administração de contas e proceder com a alteração de email. Responda tudo atentamente, logo após irá ser solicitado a você pelo mesmo ticket algumas informações para que prove que a conta realmente te pertence, para que assim realizem a troca de email com segurança!
    Lembrando que o prazo para resposta normalmente é de 3 á 5 dias úteis, podendo demorar um pouco mais devido ao fluxo.

Abraços.

[/QUOTE]

Obrigado, respondeu minha questão, vou fazer e informo o resultado ... Obrigado, pode alterar o prefixo se quiser. :)
  • Eu tentei recuperar o meu email antigo, mas não sei nada, nem resposta, nem meu numero antigo, nem email de recuperação ****
  • iLimited escreveu: »
    Eu tentei recuperar o meu email antigo, mas não sei nada, nem resposta, nem meu numero antigo, nem email de recuperação ****

Envia mesmo assim pow ... custa nada, tu vai explicar a situação e tal, possa ser que até mesmo na hora cê lembre de algumas coisas ... Boa sorte pra gnt. rsrs
  • ZeepDash escreveu: »

Envia mesmo assim pow ... custa nada, tu vai explicar a situação e tal, possa ser que até mesmo na hora cê lembre de algumas coisas ... Boa sorte pra gnt. rsrs

Nem sempre email antigo/palavra secreta é capaz de recuperar a conta, vocês precisam saber quase todas ou ao menos 80% das transações de ZP, por exemplo. Algumas outras informações como o que foi comprado com o ZP, quantidades depositadas, etc. O GM irá verificar na visão dele o que é preciso para alterar o email com segurança.
  • [QUOTE=[MOD]May;n888804]

Nem sempre email antigo/palavra secreta é capaz de recuperar a conta, vocês precisam saber quase todas ou ao menos 80% das transações de ZP, por exemplo. Algumas outras informações como o que foi comprado com o ZP, quantidades depositadas, etc. O GM irá verificar na visão dele o que é preciso para alterar o email com segurança.[/QUOTE]

Hmm ... mas lá eles só perguntam qual os métodos de compras de ZP, se não me engano ... essas outras informações que você falou, como: O que foi comprado com o ZP, quanto foi depositado ... é pra colocar no campo aberto que tem lá ...

Eu não sabia dessa criticidade mais voltada a Transações de ZP, acho que não alimentei os campos devidamente correto então, vendo desse ponto de vista. :(

Obrigado, may <3
  • nesse caso só enviando um tiket
    eu cadastrei minha conta no tempo da lan house (muito tempo atrás) inventei o email,sei todos os dados da conta (quase todos), até porque a conta é minha mesmo. só o email que eu cadastrei aleatoriamente :(
  • fransuar632 escreveu: »
    nesse caso só enviando um tiket
    eu cadastrei minha conta no tempo da lan house (muito tempo atrás) inventei o email,sei todos os dados da conta (quase todos), até porque a conta é minha mesmo. só o email que eu cadastrei aleatoriamente :(

Faça o mesmo procedimento enviado pela moderadora May.