Qual placa de vídeo comprar para rodar CF com no mínimo 60 FPS?
Olá Galera,
Atualmente não estou podendo gastar muito, mas gostaria de dar um UP no meu computador, atualmente ele roda CrossFire a 35 FPS em sala cheia. Meu PC não possui placa de vídeo, apenas um chipset gráfico integrado no processador.
Quero estar comprando uma placa de vídeo que rode CF a no mínimo 60 FPS, para jogar sem lag. Qual placa de vídeo vocês recomendam?
Minha configuração atual é:
Processador: AMD Athlon 5150 Kabini, 1.6GHz, 2mb, Quad-Core
Placa-mãe: GA-AM1M-S2H
Memória RAM: 4GB DDR3
Fonte: EVGA 500W 80 Plus
Sistema Operacional: Windows 10 x64 bits
FPS: 35 ~ 45
Atualmente não estou podendo gastar muito, mas gostaria de dar um UP no meu computador, atualmente ele roda CrossFire a 35 FPS em sala cheia. Meu PC não possui placa de vídeo, apenas um chipset gráfico integrado no processador.
Quero estar comprando uma placa de vídeo que rode CF a no mínimo 60 FPS, para jogar sem lag. Qual placa de vídeo vocês recomendam?
Minha configuração atual é:
Processador: AMD Athlon 5150 Kabini, 1.6GHz, 2mb, Quad-Core
Placa-mãe: GA-AM1M-S2H
Memória RAM: 4GB DDR3
Fonte: EVGA 500W 80 Plus
Sistema Operacional: Windows 10 x64 bits
FPS: 35 ~ 45
Comentários
-
Uso a GT 610 1 GB, bem básica mesmo e pego 120 FPS com ela. (Meu processador Celeron Dualcore 1.1Ghz limita ela), no tempo paguei 199 nela, consigo rodar muitos jogos legais, mas caso queria, uma GT 210 está de bom tamanho, tanto a placa onboard (Já na placa mãe) roda sem problemas.
Uma dica, se não fosse os 4 GB RAM, voltar o Windows 10 do 64 bits para o 32 é uma boa escolha, reparei que a versão 32 trava bem menos no jogo, ou se prefirir tem o 7 como uma boa opção. -
Pra cima de 9800GT já tem um super aumento no FPS, placa antiga, porém boa e de bom custo benefício.
-
gt 620 64 bits fps fica 120 ou mais bem barata valor aqui na minha cidade e 235$$ sem fala roda outros jogos tipo [outros jogos]
-
Meu pc da sala tem essa configuração , só que é 8 gigas de ram com uma gt210 pega facil em x1 uns 160 a 100 fps na trocação em sala ful fica uns 70 a 80 recomendo colocar windows 7 64 bits pra este processador
-
Como a May disse ,a 9800GT dá conta do recado , a minha tá aqui pegando poeira , to querendo vender.
-
Acredito que uma placa da Nvidia no valor de 150 - 200 Reais roda crossfire de boa.
MEU PC:
Porcessador: Pentium Dual-core E5700 3.00 GHz
Memória RAM : 4GB
Sistema Operacional Windows 7 32 bits
Placa de video: NVIDIA 210 - 1 GB - 64 bits
FPS FICA : 150 -60
Roda crossfire perfeitamente. -
Compre a Gt 710. Abraço!