Plaquetas
Hoje era pra eu ter pegado a Kukri Labaredas, pois fiz as 9 missões (que completa as plaquetas) mas duas das letras não foram colocadas no lugar (no caso a letra O e a letra R²).Resolvam isso dai, porque tá acabando o tempo e não vai ter como eu pegar a kukri...
Comentários
-
MarKDueinn escreveu: »Hoje era pra eu ter pegado a Kukri Labaredas, pois fiz as 9 missões (que completa as plaquetas) mas duas das letras não foram colocadas no lugar (no caso a letra O e a letra R²).Resolvam isso dai, porque tá acabando o tempo e não vai ter como eu pegar a kukri...
Olá boa tarde,
Então, para que possa lhe ajudar explique melhor como aconteceu isso?
Caso contrário você pode estar mandando um ticket, para tratar desse seu problema envie um ticket para o Suporte ao Jogador, somente lá que os GM's vão poder estar lhe ajudando.
Atenção! Se você já abriu um ticket relacionado a esse problema, espere ele ser respondido pois os tickets tem um prazo de 3 dias úteis para serem respondidos. -
Eu tava fazendo as missões de boa, até que ontem uma das plaquetas não contou, ou seja, continuou transparente, e eu deixei queto a de ontem e fiz a missão de hoje e ela também não contou uma plaqueta. Era pra eu tá com a Kukri Labaredas hoje, mas já que as plaquetas não contaram, não posso pegar.
-
Acredito que as plaquetas que você pegou foram plaquetas repetidas, por isso elas "não apareceram" de certa forma. Nessa questão de receber as plaquetas tem que ter sorte também, pois eu mesmo recebi 7 plaquetas repetidas uma seguida da outra. No entanto deu que ficou faltando apenas uma letra para eu completas as plaquetas. Como trabalho e estudo, não vou ter tempo nem pra fazer a missão diária para tentar pegar a ultima plaqueta faltante :x.
Fazer o que né falta de sorte, mas aproveite que ainda tem uns dias até a atualização e tente buscar as plaquetas faltantes. Boa sorte!;) -
O que provavelmente esteja acontecendo é a duplicidade das plaquetas, pegando uma plaqueta que você já tenha.
Você deve fazer as próximas missões e quem sabe tenha mais sorte. -
malvado45678 escreveu: »Acredito que as plaquetas que você pegou foram plaquetas repetidas, por isso elas "não apareceram" de certa forma. Nessa questão de receber as plaquetas tem que ter sorte também, pois eu mesmo recebi 7 plaquetas repetidas uma seguida da outra. No entanto deu que ficou faltando apenas uma letra para eu completas as plaquetas. Como trabalho e estudo, não vou ter tempo nem pra fazer a missão diária para tentar pegar a ultima plaqueta faltante :x.
Fazer o que né falta de sorte, mas aproveite que ainda tem uns dias até a atualização e tente buscar as plaquetas faltantes. Boa sorte!;)
sim, é exatamente isso! -
[QUOTE=[MOD]Brolio;n889117]O que provavelmente esteja acontecendo é a duplicidade das plaquetas, pegando uma plaqueta que você já tenha.
Você deve fazer as próximas missões e quem sabe tenha mais sorte.[/QUOTE]
blz, vou tentar aqui... VLW