#Art Sign - Smudge Wolf
Olá,
mais outra nova art minha.
mais outra nova art minha.
Oque acharam? HAHA
Comentários
-
uau nossa linda arte esse fico show sem palavras
-
-
Não,
Não gostei, achei bem simples. Mas o que vale é a intenção não é?! Nem sempre vai agradar à todos, e eu fui sincero, nada pessoal. -
Não,
Não gostei, achei bem simples. Mas o que vale é a intenção não é?! Nem sempre vai agradar à todos, e eu fui sincero, nada pessoal. -
[FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]Ficou bacana, gostei mais da sing que tu ta usando [/FONT]
-
[FONT="]Lembrando que o tamanho de Sign a ser usada é de [/FONT][FONT="]400x100 [/FONT]
-
[FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]Ficou bacana, gostei mais da sing que tu ta usando [/FONT]
[QUOTE=[SC]-][Pharaoh.?;n889041][FONT="]Lembrando que o tamanho de Sign a ser usada é de [/FONT][FONT="]400x100 [/FONT][/QUOTE]
A sign que postei não e para uso e so para ver o trabalho, ou você se refere a sign atual que uso? -
Ficou top, linda sign, parabéns pelo trabalho!
-
-
Ficou muito bom. Parabéns!.
-
dedodechumbo escreveu: »Ficou muito bom. Parabéns!.
-
Achei muito legal. Gosto muito de sign desse estilo... Eu tenho um amigo que ele faz várias signs desse estilo e todas são maravilhosas.
E o tamanho da sua assinatura que esta usando é fora do padrão. O tamanho padrão para usuário normal do fórum é 400x100. -
Curti , mas dava pra fazer uma textura no background..
-
Para mim está ótima, claro para quem não sabe nem desenhar no Paint como eu, está show...
-
Muito obrigado a todos pelos elogios HAHA ♥
-
smudge? acho que não e uma sign gfx normal, mais ta bonita
-
Para mim está ótima, claro para quem não sabe nem desenhar no Paint como eu, está show...
Obs: obg a todos rs.