Macro!

Por qual motivo o uso exagerado de Macros dentro do jogo não tem punição?
Jogadores criando Macros de Quick Scope, bugando os passos, de bunny hop etc ...
Não da nem 15 segundos de round e o pessoal já atravessa o mapa correndo sem fazer barulho algum.

Comentários

• Deveria dar a mesma punição de cheater para que usa macro, Afinal pode sim ser considerado um programa ilegal, pois da pra obter vantagem sobre os outros com ele.
  • Sim macro é um programa que da Beneficio para quem usa o programa, pois diminui o recoil da arma, é sim deve ser Punido mais ainda desconheco alguma forma de Resolução para esse Problema, Mas B-hop é uma técnica usada inicialmente por jogadores do MF(Modo Fantasma), que se generalizou pelo Cf mundialmente por ser uma Ótima Técnica usada Geralmente por ProPlayers por estar mais tempo no jogo. Mais ainda não acho que seja uma forma de Trapacear no jogo e nem se quer Merece uma Punição, digo o mesmo em relação a Bugar passos é só mais uma técnica que é acessível para todos os player. Mais sua indignação eu acho que tem uma Explicação, acho que vc não sabe fazer B-Hop é nem Bugar Passos kkkkk mais ai Cola no ts3 que dps eu te Ensino kkkkk

cfalhoc.ts3admin.eu
  • O uso de macros não é passível de punição, o jogador só será punido caso aja alguma incompatibilidade com o XingCode e o mesmo indique alguma irregularidade.
    Caso contrário, macros estão permitidos.
  • poaoeo escreveu: »
    Sim macro é um programa que da Beneficio para quem usa o programa, pois diminui o recoil da arma, é sim deve ser Punido mais ainda desconheco alguma forma de Resolução para esse Problema, Mas B-hop é uma técnica usada inicialmente por jogadores do MF(Modo Fantasma), que se generalizou pelo Cf mundialmente por ser uma Ótima Técnica usada Geralmente por ProPlayers por estar mais tempo no jogo. Mais ainda não acho que seja uma forma de Trapacear no jogo e nem se quer Merece uma Punição, digo o mesmo em relação a Bugar passos é só mais uma técnica que é acessível para todos os player. Mais sua indignação eu acho que tem uma Explicação, acho que vc não sabe fazer B-Hop é nem Bugar Passos kkkkk mais ai Cola no ts3 que dps eu te Ensino kkkkk

cfalhoc.ts3admin.eu

Claro que sei, todas as técnicas ditas acima, a diferença é entre uma pessoa fazer manualmente e um software fazer ela por si, quando se faz manualmente é passível de erro ... maaaas, se você precisa de um software para jogar bem ... não posso fazer nada.
  • meu nick é J.O.A.0 e eu admito tem vezes que até desconfio do meu recoil já troquei de mouse e tudo mais.Tipo comparado aos outros meu recoil é muito baixo tenho q me preocupar ? obs: gravo videos e tudo mais e no meus videos tem como ver o meu recoil la caso quiserem ver. ja me reportaram mais por em quanto nunca levei ban tenho medo de perder a conta por isso e nois
    e minha rpk tem 270 balas e as vezes quado chega a 120 balas ou 100 ela perde o recoil,não sei se é bug ou algo assim.espero ser respondido estou bastante preocupado não uso nenhum programa alem do gravador e o app do cf quando jogo.Quando vejo replay meus mal consigo ver minha mira subindo !isso pelo meus videos e o próprio replay do cf me ajudem.
  • [QUOTE=[MOD]Brolio;n889119]O uso de macros não é passível de punição, o jogador só será punido caso aja alguma incompatibilidade com o XingCode e o mesmo indique alguma irregularidade.
    Caso contrário, macros estão permitidos.[/QUOTE]

Há dois dias atrás um de vocês disse que macro era proibido: aqui.

Suas Responsabilidades
    É vedado acessar ou utilizar o Serviço para:

xvii. Usar, desenvolver ou distribuir programas de software "auto", "macro", " utility cheat" ou aplicações em violação de qualquer contrato de licença de software;

Alguém ou algum trecho dos Termos de Uso, precisa ser atualizado.
  • EdmilsonVI escreveu: »

Há dois dias atrás um de vocês disse que macro era proibido: aqui.

Suas Responsabilidades
    É vedado acessar ou utilizar o Serviço para:

xvii. Usar, desenvolver ou distribuir programas de software "auto", "macro", " utility cheat" ou aplicações em violação de qualquer contrato de licença de software;

Alguém ou algum trecho dos Termos de Uso, precisa ser atualizado.

Os termos estão corretos, o uso de macro de terceiros o XignCode detecta e aplica o banimento. Novas aplicações no processo de bloquear estas ferramentas foram tomadas.
    1- COMO ERA ANTES?

" Macros de software externos eram proibidos, e a detecção de seu uso levaria a banimento permanente, constando na lista da vergonha. Macros de fabricantes de periféricos eram permitidos".

2-
    O QUE MUDOU?

- Agora, QUALQUER USO DE MACRO é proibido, e a detecção ou prova de seu uso, leva a banimento.

O uso do programa é de responsabilidade sua, logo, a Z8Games não se responsabiliza se você tomar banimento por tal ação.