Existem caixas exclusivas no CF AL?

Queria saber se existem caixas que vieram editadas para o nosso servidor. Quero saber se é possivel fazer caixas exclusivas para o CF AL.

Tenho algumas sugestões mas queria saber se é viável primeiro.

Comentários

• Eu acho que as da dependência. Com custom e ak BRASIL.
    Eu acho.Mas aguarde alguém que tenha certeza.
  • Nenhuma, até mesmo as armas Brasil e Rio estão em várias outras versões do Crossfire, nem mesmo os mapas escapam
    Para falar a verdade, isso de "exclusivo de cada versão" morreu em todas depois do lançamento da M4A1 Custom BR
    AK47 Rússia e M4A1-S USA lançadas aqui são um exemplo disso

O que existe são armas e mapas lançadas aqui primeiro, como o Salvador e Favela e algumas armas

Mas já tivemos uma arma exclusiva nossa por um bom tempo que poucos sabiam: AK-47 Knife Black, que foi lançada em outras versões depois de anos
  • Anchovy escreveu: »
    Nenhuma, até mesmo as armas Brasil e Rio estão em várias outras versões do Crossfire, nem mesmo os mapas escapam
    Para falar a verdade, isso de "exclusivo de cada versão" morreu em todas depois do lançamento da M4A1 Custom BR
    AK47 Rússia e M4A1-S USA lançadas aqui são um exemplo disso

O que existe são armas e mapas lançadas aqui primeiro, como o Salvador e Favela e algumas armas

Mas já tivemos uma arma exclusiva nossa por um bom tempo que poucos sabiam: AK-47 Knife Black, que foi lançada em outras versões depois de anos

Eu queria com o post saber se minha sugestão é viavel. Seria uma caixa sazional com armas que sejam silenciosas. M200 cheytac uma d.e com silenciador e uma m4a1 com a mesma caracteristica. Seria uma caixa MTO boa pra quem gosta de jogar o modo fantasma. (O único modo que jogo xd) mas parece que não vai acontecer :z
    Obrigado por responder, tmj!
  • vPTTO escreveu: »

Eu queria com o post saber se minha sugestão é viavel. Seria uma caixa sazional com armas que sejam silenciosas. M200 cheytac uma d.e com silenciador e uma m4a1 com a mesma caracteristica. Seria uma caixa MTO boa pra quem gosta de jogar o modo fantasma. (O único modo que jogo xd) mas parece que não vai acontecer :z
    Obrigado por responder, tmj!

Sim, as caixas da ala vip, são exclusivas do nosso cross fire; pelo menos até o momento. Essa caixa que você sugeriu segue a linha de uma ala vip perfeita, como ja trouxeram caixa so de machados, de AK-s, M4-s, assim por diante, vai que essa sua ideia de " Caixa Silence " também vinga.

Aqui mesmo no forum tem uma aba de sugestões. La, você pode sugerir as suas ideias, e quem sabe não é aprovada...
  • Eu queria era que chegasse a loja CF que tem no site do N.A '-'