Ticket demorado
Ola boa noite a todos, Recentemente eu esteve aqui no fórum para tirar uma duvida sobre o ticket que eu tinha enviado ao suporte, pois esta demorando demais para me responder, pois um amigo meu já enviou um ticket depois do meu e ele ja foi respondido antes de mim, O Mod Dolby já entrou em contato comigo e falou que tinha 7 dias uteis um dos suportes responde-se, Mas ontem já acabaram os 7 dias uteis que eu fui informado. Estou com um ticket sobre Banimento, por isso não posso informar-lo mais info. Obrigado.
Comentários
-
Mano o jeito é vc aguardar! Pelo jeito algumas coisas irão mudar... olhe esse post alguma coisa será feita em relação ao suporte! Provavelmente por uma grande parte de jogadores estarem reclamando sobre a ''demora'' para a resposta do ticket por parte do GM....
Não sei se tu viu... http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/comunicados/888933-suporte-fechado-dia-08-03-manuten%C3%A7%C3%A3o -
Boa tarde, fymentos1.
Eu me lembro de ter dito que geralmente o ticket é respondido entre 1 a 3 dias úteis.
No entanto, com a demanda alta a resposta pode demorar alguns dias mais.
A sua conta foi banida no dia 23 de Fevereiro, correto?
Falta mais 17 dias para que você perca o suporte de revogação/mais informações (não que demorará 17 dias para se respondido).
Nesse ínterim, o mesmo não seja respondido entre em contato comigo que estarei repassando seu ticket.
Por enquanto, tenha calma que seu ticket será respondido quando o mesmo chegar.
Abraços! -
olha eu ja enviei ticket a z8 ja enviei e-mail a z8 e a z8 não me responde de jeito nenhum . a minha conta foi Hackiada desdo do ano passado e eu procuro a z8 para me da uma ajuda e a z8 não da resposta nenhuma . [MOD]Dolby pro favor tenta me ajuda .
-
Boa noite, projjty!
Se ela não respondeu é porque seu ticket ainda não foi visualizado, todos os tickets são respondidos assim que for lido. Basta apenas aguardar. -
[QUOTE=[MOD]Dolby;n889581]Boa tarde, fymentos1.
Eu me lembro de ter dito que geralmente o ticket é respondido entre 1 a 3 dias úteis.
No entanto, com a demanda alta a resposta pode demorar alguns dias mais.
A sua conta foi banida no dia 23 de Fevereiro, correto?
Falta mais 17 dias para que você perca o suporte de revogação/mais informações (não que demorará 17 dias para se respondido).
Nesse ínterim, o mesmo não seja respondido entre em contato comigo que estarei repassando seu ticket.
Por enquanto, tenha calma que seu ticket será respondido quando o mesmo chegar.
Abraços![/QUOTE]
Obrigado MOD Dobly, Já entrei em contado com suporte e estarei passando a sua ajuda a eles.
Esta discussão está fechada.