Erro no crossfire e Recebimento de caixas.
Algum ser pode me ajudar estou com esse seguinte erro quando entro no modo zumbi Rez / shader / legacyshader.fxo
espero que me ajudem a corrigir esse erro.
Agora para os Game Master de plantão não recebi todas minhas caixas evento unidos pelo cf. Já abrir Ticket.
espero que me ajudem a corrigir esse erro.
Agora para os Game Master de plantão não recebi todas minhas caixas evento unidos pelo cf. Já abrir Ticket.
Comentários
-
eu nao recebi minhas caixas do evento vcs pode me ajuda eu vi la so falto 2 partidas mais as outras 2 eu fiz eu tenho direito a caixas
-
eu só recebi 15 caixas a o todo, e fiz o evento por completo. e nem vem falar ''envia um tiket'', n vou fazer isso pq o problema é com a z8, então ela tem que resolver
-
recebi ja minhas 20 caixas verifique seu baú
-
Boa tarde, [USER="5461748"]Japabooys[/USER].
Siga os passos do guia abaixo: E sobre as caixas, como você já enviou o ticket, não há nada mais que possa ser feito aqui no fórum, pois só os GMs tem o total acesso as informações do evento.
Os tickets, GERALMENTE, são respondidos entre 1 a 3 dias úteis.
No entanto, com a demanda de tickets alta a resposta pode demorar um pouco mais.
Espero retorno! -
Eu fiz o evento Red dragon e ate agr n chego por q a demora ?
-
[QUOTE=[MOD]Dolby;n889574]Boa tarde, Japabooys.
Experimente seguir o guia abaixo: Em relação ao ticket: tenha calma que o mesmo será respondido.
Os tickets, GERALMENTE, são respondidos entre 1 a 3 dias úteis.
No entanto, com a demanda de tickets alta a resposta pode demorar um pouco mais.
Espero retorno![/QUOTE]
já fiz esse procedimento ainda ocorre esse mesmo erro. Apenas no modo zumbi da esse erro.