Problemas com recebimento de zp!!

Ola , Gostaria de dizer que comprei meu zp sabado dia 04/03/17 e ate agora nao chegou em minha conta o zp
queria que resolvessem esse probelma o mais rapido possivel obrigado

Comentários

• ZP são entregues em dias úteis, de terça-feira a sexta-feira caso não aja algum feriado =D Provavelmente amanhã (terça-feira) estará em sua conta.
  • Nucleosk8 escreveu: »
    Ola , Gostaria de dizer que comprei meu zp sabado dia 04/03/17 e ate agora nao chegou em minha conta o zp
    queria que resolvessem esse probelma o mais rapido possivel obrigado

Boa noite Jogador,

Qual foi o método utilizado?

Boleto? Se sim, boletos gerados e pagos final de semana caem na terça feira. :)

Cartão de credito? Geralmente leva de 2h à 4h para cair, caso essa tenha sido sua opção, ligue para empresa a qual você comprou o ZP Ex(Rixty, Boacompra).

Lá o suporte é 24h para você tirar suas duvidas, as vezes o pedido ocorreu uma falha, ai você terá que realizar a operação novamente.

Espero ter ajudado volte para dizer se conseguiu resolver...

TMJ!!!!
  • Amigo se tu comprou por cartão de crédito e não caiu, sinto informar que a empresa cancelou sua compra, confira em seu email ou no site da responsável pra saber mais.. As compras por cartão estão meio bugadas em relação a pagseguro e boacompra (pelomenos cmg foi assim), se for essa a questão sugiro a 1pay que está funcionando sem problemas.

Se for por boleto pode crer que terça feira vai cair, já que é como se tivesse pago na segunda.. (Dia úteis).
  • eu vi o email la e nao tava msmo confirmado mas ai eu fiz a compra novamente acho q agr ta td ok mais queria meu zp antes das 00:00 pq se nao vou perder as caixas da promoçao :/ vo ficar bolado
  • Olá, jogador!

Você deverá primeiramente entrar em contato com a empresa responsável por sua transação (boku, pagseguro, boacompra, e-prepag, entre outras) e informar o problema. Caso não resolva, abra um ticket na área de suporte ao jogador, informe dados precisos sobre a compra e um GM irá lhe atender.

Por aqui, infelizmente, não iremos conseguir lhe ajudar com essa questão.