encerrando o cf
eu gostaria de um dos GMS possam me falar o q acontece se eu quiser encerrar minha conta no cf o q eu fasso ? pq eu ja usei dinheiro e queria saber se ha ressassimento ou se nao tem como encerrar a conta
Comentários
-
Não há ressarcimento algum por qualquer dinheiro gasto, isso se encontra nos termos de uso que ninguem lê. E quanto a encerrar, se não me engano não há uma forma para isso.
-
Reembolso! eu cho que não.
-
kk tantas contas minhas foram ''encerradas'' pelo simples fato de eu ter esquecido login e senha
-
Crossfire é ótimo! Pra que abandonar ele? hahaha :rolleyes:
-
nÃo tem reembolso n '='
-
Tanto que esta escrito nos Termos 22.2: http://br.z8games.com/termsandcondition.html[FONT="]Alguns termos específicos que se aplicam apenas para usuários residentes na União Europeia, são os seguintes: Seção 2.1 é substítuido por: o direito que SGW tem de desativar sua conta ou suspender o acesso ao serviço por justa causa não é afetada. Em particular, se você está em violação destes Termos, Política de Privacidade, a EULA do Jogo, ou infringir quaisquer direitos de terceiros, SGW fará uma determinação razoável com base nos dados disponíveis se tais atos, omissões ou circunstâncias podem ser sanadas por você dentro de um período razoável de tempo, sem danos ou responsabilidade para SGW ou de terceiros. Se SGW determinar de boa fé que sanar não é possível, não é possível num prazo razoável, há uma recusa de sanar, o seu comportamento é totalmente inaceitável, ou desativação imediata ou suspensão se justifica para evitar danos ou responsabilidade para SGW ou de terceiros, SGW pode imediatamente desativar ou suspender sua conta e seu acesso ao Serviço e informá-lo do mesmo. Caso contrário, por infrações menores destes Termos, a SGW irá fornecer-lhe uma oportunidade razoável para sanar. Você tem direito a rescindir estes Termos a qualquer momento através da desinstalação do software do seu computador e nunca mais usar o Serviço. Salvo disposição em contrário aqui estabelecido, SGW fornece nenhum reembolso ou de compensação para os cancelamentos.[/FONT]
Ou seja, não é viável, por isso temos que ler os termos antes de instalar algum soft ou jogo. -
Black escreveu:[shot;n889613]Tanto que esta escrito nos Termos 22.2: http://br.z8games.com/termsandcondition.html
Ou seja, não é viável, por isso temos que ler os termos antes de instalar algum soft ou jogo. -
Olá!
Conforme nosso amigo Black informou, não há qualquer tipo de ressarcimento, e nem encerramento de contas, exceto por quebra de regras. -
Simples para encerrar conta basta tu fica sem jogar pronto que a conta vai estar inativa UÉ
Esta discussão está fechada.