Frases do dia
Coloque sua frase de hoje
minha frase para o dia de hoje: Não importa quem vença, a justiça sempre prevalecerá. Isso porque é o vencedor quem define o que é justiça
minha frase para o dia de hoje: Não importa quem vença, a justiça sempre prevalecerá. Isso porque é o vencedor quem define o que é justiça
Comentários
-
A vida é como um jogo de xadrez...
Um erro pode acabar com tudo, então pense antes de agir...
Mas lembre, se demorar de mais, o tempo acaba.
E você perde o jogo -
"Um Soldado que vai a guerra e tem medo de morrer é um covarde"
-
Acredite, há algo maior em que ter fé. Deus nos ama, basta seguir batalhando na vida e tudo vai encontrar o seu caminho. Tenha fé e amor e a felicidade sempre estará com você.
-
Dê valor aos seus fones de ouvido hoje, enquanto os dois
lados ainda estão funcionando. Nunca se sabe o dia de amanhã.;) -
Dê valor aos seus fones de ouvido hoje, enquanto os dois
lados ainda estão funcionando. Nunca se sabe o dia de amanhã.;) -
fransuar632 escreveu: »Ganhou meu respeito, melhor frase que já vi no jogo kkkk :eek:
-
"O importante é o que importa"
"Por mais gênio que você seja, sempre terá alguém melhor"
"Justiça não é o que vencedores ditam, mas as mer... que vemos desde que o mundo é mundo demonstram o que é, de maneira torta mas mostra"
"olho por olho, dente por dente" (assim como a frase acima é a justiça de quem acha está sendo injustiçado)
"Os covardes estão atrás de mascaras, fardas, computadores, ideal politico..."
"O covarde nunca luta se expondo, o vida loca toca o phodase" -
oqqfoioqqha escreveu: »"O importante é o que importa"
"Por mais gênio que você seja, sempre terá alguém melhor"
"Justiça não é o que vencedores ditam, mas as mer... que vemos desde que o mundo é mundo demonstram o que é, de maneira torta mas mostra"
"olho por olho, dente por dente" (assim como a frase acima é a justiça de quem acha está sendo injustiçado)
"Os covardes estão atrás de mascaras, fardas, computadores, ideal politico..."
"O covarde nunca luta se expondo, o vida loca toca o phodase" -
fransuar632 escreveu: »n leve tão a sério minha frase, até porque no mundo em que vivemos a vitoria não é duradora, o fracasso de hoje é o sucesso de amanhã; até porque aprendemos com nossos erros
Não levei, só vejo a "justiça" por outro angulo. Por exemplo, alguém ameaça pessoas da minha familia, eu só observo... e tem mais, mas é melhor não expor aqui.
"Se todos fossemos iguais (pensar, agir...) seriamos vegetais" (se bem que até eles sopram o vento para várias direções, são diferentes fisicamente ainda que da mesma espécie...)
"o que seria do mundo, sem ideias ou ideias diferentes?" -
Belas frases
-
''Se fosse fácil como realmente é,se fosse perto todo mundo ia,se grito resolvesse porco não morria,é preciso que tudo mude para que tudo continue igual,pra que a sua parte seja igual a nossa pois se ferradura desse sorte,bur.ro não puxava carroça,se ficar calado qualquer idiota passa por inteligente''-FALCÃO
-
Aproveite cada dia da melhor forma possível , Aproveite todos os momentos bons com seus amigos e sua família , a vida está passando tão rápido que não sabemos o que está por vir , mas com certeza as coisas boas virão até nós.
-
Aproveite cada dia da melhor forma possível , Aproveite todos os momentos bons com seus amigos e sua família , a vida está passando tão rápido que não sabemos o que está por vir , mas com certeza as coisas boas virão até nós.
Caramba, adorei essa frase. Uma boa frase para parar e refletir um pouco. E também aproveitar o dia da melhor forma possível, porquê não sabemos o dia de amanhã. -
[QUOTE=[MOD]Silver;n889750]
Caramba, adorei essa frase. Uma boa frase para parar e refletir um pouco. E também aproveitar o dia da melhor forma possível, porquê não sabemos o dia de amanhã. [/QUOTE]
Valeu Silver , Escrevi essa frase pra isso mesmo , As pessoas não aproveitam a vida do modo que deveriam , São poucas as pessoas que tem isso na cabeça. -
Acredite no bem supremo, pois ele lhe fez e lhe ama como mais ninguém. O bom, belo e justo são faces da mesma moeda.
-
Diante de uma larga frente de batalha, procure o ponto mais fraco e, ali, ataque com a sua maior força.
-
Minha frase para o dia de hoje: Não queira ser melhor do que ninguém... apenas melhor que ontem, sucessivamente todos os dias da sua vida