Sobre a Kukri-Labaredas
Conseguir 4 Kukri-Labaredas. Você conseguiu quantas?
Comentários
-
boa mano ja pegue 2 Kukri-labaredas
-
Eba já tenho 2.
-
Até agora peguei apenas 1 kukri-labaredas.
-
Eu peguei duas e parei de CF até a proxima ATT só faltava duas facas diferentes para completar a bolsa 5 e 6 agora to feliz
-
Peguei 6 ^^ , gastei um montão de missão extra kk
-
Peguei só uma
, mas tá de bom tamanho!
-
só falta uma plaqueta para eu pegar ela, acho que não vou conseguir já que hoje é o ultimo dia e veio plaqueta repetida, isso é osso: um mês suando cumprindo missão diária para n ganhar por uma plaqueta:(:confused:
-
Conseguir só uma, falta só apenas 1 plaqueta para pegar a segunda.
-
fransuar632 escreveu: »só falta uma plaqueta para eu pegar ela, acho que não vou conseguir já que hoje é o ultimo dia e veio plaqueta repetida, isso é osso: um mês suando cumprindo missão diária para n ganhar por uma plaqueta:(:confused:
-
GENERALdeB escreveu: »Eu acho que o ultimo dia é 08/17
, queria ter certeza
-
Peguei uma só, já está bom demais!! xD
-
Só fui conseguir a minha hoje , Pensei que eu não iria conseguir.
-
1 só que triste
-
Apenas uma me basta, atualmente uso a Kukri DDB, então a Labaredas ficou só na coleção mesmo
Tópico movido para a área correta! -
Rapaz voltei a joga no final do mês então estou na luta para conseguir 1 antes da atualização !!
-
8 Plaquetas, só isso e nada mais.
Não sei porque ter mais de uma Kukri se só vai usar uma. -
Apenas uma, já que possuo muitos machados em conta, então...
-
Peguei uma e está bom assim, não compensaria eu gastar meu tempo pra pegar arma repetida **** xD
-
Peguei 2, pra mim é o suficiente.. eu estava precisando de uma arma bacana pra sniper.. pois uma marretinha pra QS ngm merece né?? peguei logo uma pra AK e outra pra sniper!
-
Não conseguir nenhuma ainda, estou com muita preguiça de fazer essas missões... Mas hoje vou tentar fazer umas missões extra e tentar resgatar ela.
-
aaah eu ganhei uma e estou mt feliz, uma das melhores armas branca do jogo
-
Consegui 2, e acho que foi o suficiente man UHSUHSHu
-
Peguei Somente 1 até agora, falta somente 1 letra para mim pegar a segunda.. #REPETIDAS ahauhsau
-
Fiquei só com uma,e nem tem espaço nas mochilas ela não se encaixa.Fico só pra "coleção" mesmo.
-
Consegui 2
-
Alguém mais sofrendo com a injustiça da plaqueta repetida??? Desde a semana passada que só vem repetindo e só falta a letra F, hj é o ultimo dia e peguei repetida dnovo, usei varias missão extra e repetida tb -.-
-
Bom dia...
Consegui uma
Já está de bom tamanho...
TMJ! -
TheodoreZ8 escreveu: »Alguém mais sofrendo com a injustiça da plaqueta repetida??? Desde a semana passada que só vem repetindo e só falta a letra F, hj é o ultimo dia e peguei repetida dnovo, usei varias missão extra e repetida tb -.-
Um concelho! vc deve aguardar o espaço de 30 min antes de registra outra missão extra. tmj! -
Eu peguei apenas uma, e foi com muita dificuldade, gastei umas 20 missões extras para conseguir essa.