Fechando o kit Magma
Comentários
-
Boa dia,
Chega queima na mão kkkk parabéns!
TMJ!!!! -
BAR_Tomateko escreveu: »Boa dia,
Chega queima na mão kkkk parabéns!
TMJ!!!!
:pMuito obrigado BAR_Tomateko, valeu pela atenção TMJ;):cool: -
Linda de skin show nota 10000000000000000
-
Esse machado ficou show!
-
Tai, essa skin eu não gostei. No meu ponto de vista, o magma cobriu alguns detalhes do machado, e ele meio que perdeu a " Essência " se é que me entende. " (MINHA OPINIÃO) "
Não me leve a mal, gosto muito de suas skins, e você sabe, você pode ser bem mais criativo. ♥ -
Como ficaria aquela larva vulcanica incandecente com pequenas larvas vulcanicas em estado inicial de combustão ou cinza (é possivel ver a massa rochosa em seu estado original)
-
Linda de skin show nota 10000000000000000Esse machado ficou show!BiliMeendy_ escreveu: »Tai, essa skin eu não gostei. No meu ponto de vista, o magma cobriu alguns detalhes do machado, e ele meio que perdeu a " Essência " se é que me entende. " (MINHA OPINIÃO) "
Não me leve a mal, gosto muito de suas skins, e você sabe, você pode ser bem mais criativo. ♥oqqfoioqqha escreveu: »Como ficaria aquela larva vulcanica incandecente com pequenas larvas vulcanicas em estado inicial de combustão ou cinza (é possivel ver a massa rochosa em seu estado original) -
Ficou lindas, parabéns minha nota é 10/10!
-
Ficaram lindos, parabéns!
-
Ficou lindas, parabéns minha nota é 10/10!Grazielle01 escreveu: »Ficaram lindos, parabéns!
-
Sem palavras, notaaa 10 sempre man, manda muito bem.
-
Ótimo designer, nota 10 !
-
Esse machado não vai cortar os inimigos, vai mesmo é derretê-los todos... :surpreso:
-
Achei bem dá hora a skin da granada imagino ela com uma animação quando explode tlgd. Machado não sou fã por isso não vou argumentar Parabéns pela skin
-
Sem palavras, notaaa 10 sempre man, manda muito bem.Ótimo designer, nota 10 !Esse machado não vai cortar os inimigos, vai mesmo é derretê-los todos... :surpreso:Thyaguinho13 escreveu: »Achei bem dá hora a skin da granada imagino ela com uma animação quando explode tlgd. Machado não sou fã por isso não vou argumentar Parabéns pela skin
-
Esse dedodechmbo, cara, só faz skins top! Muito bom!
-
Valeu por ter atendido o meu pedido! Fico imaginando o machado e a granada com esses efeitos ingame... Ficariam lindos demais, muito TOP!!!
-
LoopzLike7 escreveu: »Esse dedodechmbo, cara, só faz skins top! Muito bom!
[QUOTE=[MOD]RippeR;n890096]Valeu por ter atendido o meu pedido! Fico imaginando o machado e a granada com esses efeitos ingame... Ficariam lindos demais, muito TOP!!![/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]RippeR, fico feliz que tenha gostado TMJ:cool:;)