troca de sp e cp do m.n de gp
Acho que está mais do que na hora de trocar o cp e sp do m.n de gp, tenho uns 5 anos de cada item e já cansei de ver os mesmos itens. é uma coisa besta mas se mudar essa simples coisa faria a felicidade de muitos jogadores. 2017 = ano novo, vida nova e sp e cp novo ****:rolleyes::)
Comentários
-
VERDADE ANO NOVO CP NOVO MN GP :cool:
-
kk Eu nem seleciono mais os cps prefiro deixar sem nenhum fundo colorido
-
Verdade, tem que muda mesmo.
-
Não é por nada não mano... Mais to enjoado também kk!
-
Eu tenho tanto desse CP que se eu passar a conta adiante para 5 geração o CP ainda vai estar lá ****
-
A troca só é feita com itens novos, caixas antigas não tem itens trocados e acho que deveria continuar assim.
Mas a sugestão é boa. -
Boa sugestão, podendo ser cp e sp novo ou então algum item como moeda de modo zumbi 2.0, por exemplo, pois as moedas pode ser facilmente gastadas com o livro de projetos e fazendo os projetos que se consegue no mapa de modo zumbi Esquadra GRX.
-
EhvinhoGamer escreveu: »Boa sugestão, podendo ser cp e sp novo ou então algum item como moeda de modo zumbi 2.0, por exemplo, pois as moedas pode ser facilmente gastadas com o livro de projetos e fazendo os projetos que se consegue no mapa de modo zumbi Esquadra GRX.
-
Ótima sugestão, para trocar a CP e SP no mercado negro de GP.
-
Boa sugestão, as novas caixas do M.N de GP já poderia vim com novos CPs e SPs..
-
Acho que isso não daria um UP no jogo pois não faria muita diferença nego iria pega junta bastante dia e enjoa dnv
-
Seria muito interessante fazer essa troca, aliás, o Mercado Negro todo poderia trocar os itens temporários. São sempre os mesmos... e que cá entre nós, nem usamos por serem tão ruins...
-
Boa dia,
Bem lembrado né, Renovação já! kkkkk tomara que renovem, não deve ser nada fácil...
Seria bem bacana!
TMJ -
Concordo,
Também acho muito sem graça colocarem sempre as mesmas coisas nas caixas de GP. Acho não só o CP e SP, mas armas diferentes também poderiam serem alteradas em troca de novas. -
Tenho tantos que nem ligo pra sp e cp. Sua [FONT="]sugestão é boa.[/FONT]
-
só se vier caixas novas no mn, tipos as crimson. elas vieram com CP e SP 5 anos.
-
Verdade poderia entrar outras armas
-
Concordo Deveria ter outras armas ...
-
GENERALdeB escreveu: »Tenho tantos que nem ligo pra sp e cp. Sua [FONT="]sugestão é boa.[/FONT]