Recomendação de Mouses .
Olá !
Poderiam me recomendar bons mouses no valor de até 35 reais ? Eu estou pesquisando mas estou em duvida sobre qual comprar .
De preferência um que tenha uma boa durabilidade e bem preciso.
Atualmente estou com um mouse de 10 reais , Eu jogo bem com ele , mas eu preciso de outro.
Poderiam me recomendar bons mouses no valor de até 35 reais ? Eu estou pesquisando mas estou em duvida sobre qual comprar .
De preferência um que tenha uma boa durabilidade e bem preciso.
Atualmente estou com um mouse de 10 reais , Eu jogo bem com ele , mas eu preciso de outro.
Comentários
-
Um tempo atrás uns amigos me recomendou esse mouse, mais não cheguei a compra, hoje ele tá por R$ 37,90, se você procura mais na net deve achar mais barato, clique aqui
-
um tempo atrás uns amigos me recomendou esse mouse, mais não cheguei a compra, hoje ele tá por r$ 37,90, se você procura mais na net deve achar mais barato, clique aqui
top mauser valor bem suave valer aperna compra -
O meu custou 35,00 , Fortrek BlackHawk 2400 DPI.
-
Bom, não manjo nada de mouses nessa faixa de preço, mas se preferir um mouse mais caro pra durar anos sem dar problema e com uma boa garantia, eu recomendo o Logitech G100S , paguei R$110 nele em fevereiro do ano passado, agora tá meio difícil encontrar por esse preço, só encontrei acima de R$150, mas vale a pena(caso queira futuramente, serve para todas as pessoas que virem o tópico tb)
-
GENERALdeB escreveu: »O meu custou 35,00 , Fortrek BlackHawk 2400 DPI.
Eu tive um desses , o meu durou 7 meses -
Mouses da marca Fortrek são bons e baratos, e sempre que não me sobra dinheiro para comprar um novo, compro este.
E sim, compro sempre no site da Kabum. -
Eu estou pensando nesse aqui : http://www.kabum.com.br/produto/65447/mouse-multilaser-fusion-gamer-led-1000-dpi-usb-mo227-
É bom ?
O meu da fortrek não durou muito , então vou deixar passar dessa vez. -
Rapaz, eu só usei mouse bem barato mesmo, e é aqueles encontrado nas lojinhas perto de casa. Acho que seria legal você juntar um pouco mais e pegar um mais ''conhecido''.
-
http://www.americanas.com.br/produto...NF5BoCEujw_wcB
Não é o que tenho em casa, mas é o que uma Lan House aqui perto tem e eu amei ele
Muito bom o controle de DPI e o formato é ótimo, aparentemente duradouro mesmo que esteja um pouco acima do que pediu