Melhoras na administração de suporte ao jogador

To achando muito ruim o suporte ao jogador , demorar sempre demora um pouco mais receber uma resposta não esperada é complicado ... abri um ticket sobre DC na ranked por que queria que melhorasse esse bug q muitos jogadores reclamam sobre isso , que você dentro do jogo trava tudo e você sai da sala automaticamente , tirei print criei um ticket legal todo organizado e a pessoa que leu meu ticket foi lá leu uma palavra e me respondeu com outra coisa , " deve ter lido a parte dos hacks só" querido jogador se você tomou ban vai ter o motivo ... gente eu não falei nada de que tomei ban , pelo amor de deus isso é uma puta sacanagem , fiz o evento unidos do cf completei tudo tirei print sempre que completava a misão , recebi só 35 caixas , tava no evento ao completar cada misão ganha 5 cx e se completasse todas as missões ganhava mais 20 correto ? ta constando que fiz só 5 missões , 5 = 25 cxs , por que recebi 35 se fiz só 5 como consta , mesmo se o bonus fosse para todos mesmo n fazendo todas receberia 45 , criei outro ticket ... ganhei outro Ctrl+C Ctrl+V mesmo tendo todos os print , pelo visto ninguém leu nada , acho que deveria aumentar o tamanho de pessoas resolvendo os tickets , os players merecem mais atenção , não sei se ainda vai chegar as caixas mais na minha opinião ninguém merece ter um atendimento ruim assim , acho que muitos vão concordar comigo ... não é nem pelas caixas ou pelo rank que perdi , que foi muito e sim pela assistência e a falta de respeito com player , pra uma empresa enorme tem que ter atendimento bom para tantos player que tem !!

Comentários