De terça para quarta ou de quarta para quinta?
Normalmente não fico ansioso por causa de atualização,mas essa é um dos poucos caso que estou contando as horas.
E ai?Vai ser de hoje para amanhã ou de amanhã para depois?^^
E ai?Vai ser de hoje para amanhã ou de amanhã para depois?^^
Comentários
-
Jorge_Tadeu escreveu: »Normalmente não fico ansioso por causa de atualização,mas essa é um dos poucos caso que estou contando as horas.
E ai?Vai ser de hoje para amanhã ou de amanhã para depois?^^ -
As vezes eu fico enrolado também ****
-
dennis214354 escreveu: »A atualização vai ser do dia 8 para o dia 9.
Exatamente, será na madrugada do dia 9 a atualização. Prepare essa AA-12 Henry, nós vamos ter trabalho com esse novo MZ. -
dennis214354 escreveu: »A atualização vai ser do dia 8 para o dia 9.As vezes eu fico enrolado também ****
[QUOTE=[MOD]RippeR;n889576]
Exatamente, será na madrugada do dia 9 a atualização. Prepare essa AA-12 Henry, nós vamos ter trabalho com esse novo MZ.
[/QUOTE]
Temos que marcar umas salas com o pessoal porque pegar randon player é complicado de passar.^^ -
[QUOTE=[MOD]RippeR;n889576]
Exatamente, será na madrugada do dia 9 a atualização. Prepare essa AA-12 Henry, nós vamos ter trabalho com esse novo MZ.
[/QUOTE]
Isso ai titio Ripper! Mais as horas pra chegada dessa att está parecendo um dia! -
Também me confundo sempre nesses horários hehe
@OFF
Alguém sabe se aquela AA12 Verde que tem no CFNA (acho que vem com esse modo), irá ter aqui? ou terá algum tipo de caixa nova? -
@OFF
Alguém sabe se aquela AA12 Verde que tem no CFNA (acho que vem com esse modo), irá ter aqui? ou terá algum tipo de caixa nova?
Provável que sim, não temos informações corretas ainda.
O único jeito de checar seria ao entrar no jogo logo após a atualização do dia 8. -
@OFF
Alguém sabe se aquela AA12 Verde que tem no CFNA (acho que vem com esse modo), irá ter aqui? ou terá algum tipo de caixa nova? -
Jorge_Tadeu escreveu: »
Temos que marcar umas salas com o pessoal porque pegar randon player é complicado de passar.^^
Não esquece de me chamar -
Jorge_Tadeu escreveu: »Valeu.^^
Confunde um pouco.^^
Temos que marcar umas salas com o pessoal porque pegar randon player é complicado de passar.^^ -
Jorge_Tadeu escreveu: »Valeu.^^
Confunde um pouco.^^
Queria entrar nessa também
-
Acho que vai ser de Quarta dia 8, para Quinta dia 9..
-
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n889702]
Não esquece de me chamar[/QUOTE]
Pode deixar,com jogador sem experiencia no time é certo perder neste mapa.^^
Opa falou com a pessoa certa kkkk, q pena pois estou sem aa-12 tem algum problema?, se quiser me add no jogo nick: StyList
Não tem problema não ter AA-12,pelo menos não da minha parte.^^Poderei ter a honra?
Nick: *Tiffany* -
Jorge_Tadeu escreveu: »Pode deixar,com jogador sem experiencia no time é certo perder neste mapa.^^
Nem sou tão ruim assim...**** -
Jorge_Tadeu escreveu: »Pode deixar,com jogador sem experiencia no time é certo perder neste mapa.^^
Vou dar Add,meu nick em game é *Tiffany*.
Não tem problema não ter AA-12,pelo menos não da minha parte.^^
Da Add em mim lá no game.
Nick: *Tiffany*
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n889925]
Nem sou tão ruim assim...****[/QUOTE]
heueheeheueheeheu, é mesmo kkkk -
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n889925]
Nem sou tão ruim assim...****[/QUOTE]
Da nada,a gente te carrega.^^heueheeheueheeheu, é mesmo kkkk -
Jorge_Tadeu escreveu: »Temos que marcar umas salas com o pessoal porque pegar randon player é complicado de passar.^^
Vamos marcar sim! Ví alguns comentários de que o nível mais difícil só jogando com time bom para ganhar... -
Ué marca um dia é horário pra nois jogar esse modo novo
-
Vou dar Add,meu nick em game é *Tiffany*.
Não tem problema não ter AA-12,pelo menos não da minha parte.^^
Da Add em mim lá no game.
Nick: *Tiffany* -
Vai ser do Dia 8 pro dia 9 (Hoje.)
-
Como assim? kkkk vc ta na minha lista desde que eu comecei a usar o fórum ^^
Parece que quase naot e vejo entrando.HeeeeeeeLL escreveu: »Vai ser do Dia 8 pro dia 9 (Hoje.) -
Jorge_Tadeu escreveu: »Vc trocou o nick?^^
Parece que quase naot e vejo entrando.
Estou contando as horas.^^ -
É [PHANTOM] desde o ano passado kkkk
Vou achar vc aqui. -
eita eu também fiquei bem ansioso no dia em, queria muito ganhar a STG