Evento da Kukri Labaretas
Depois desse evento nunca mais compro nada nem participo de evento nenhum desse jogo Certo são aqueles que não gastam nada com cf fiz todas as missões desse evento desde o dia 12 só ganhei letra repetida sério vocês são horríveis em fazer eventos ou pelo menos façam um sistema de plaquetas melhor... sinceramente me arrependo de ter gasto dinheiro com esse jogo. O pior é que eu nem posso vender a conta pois causa banimento slc dinheiro jogado fora
Comentários
-
Olá!
Lamentamos que pense assim, mas a missão de plaquetas sempre foi com letras concedidas aleatoriamente, não seguem um ordem ou padrão, sempre foi desta forma.
A diferença para esta missão é:
Arma Permanente
Período menor para tentar conseguir a mesma -
Mas tem gente que nem gasta com o jogo e tem missões extras das épocas da roda da fortuna...então é questão de sorte conseguir apenas fazendo pela missão diária.
-
Mas tem gente que nem gasta com o jogo e tem missões extras das épocas da roda da fortuna...então é questão de sorte conseguir apenas fazendo pela missão diária.
-
Com 50 missões extras eu resgatei 4 kurki-labaredas. Estou satisfeito!
http://imgur.com/YbaepQj -
e mesmo esse jogo e injusto, quem não gasta com missão extra não pega, Sendo que o evento e de comemoração de 5 anos de CF, entao acho que eles deveriam dar mais chance aos jogadores, e pensarem menos no DINHERO