Á respeito da Kukri Labaredas!
Já consegui adquirir a minha, mas tendo em vista que muitos não conseguiram e que inclusive estão criando tópicos aqui no fórum, venho sugerir que deixem mais um tempo, quem sabe até a segunda atualização de Março, assim beneficiando mais os jogadores que não possuem condições de depositar no game. E aos que já ganharam suas 4, 5 ou mais kukri's, só digo uma coisa. VOCÊ SÓ VAI PRECISAR DE 1 PRA JOGAR.
Demorei pra pegar a minha mas consegui, e vejo que muitos estão realmente querendo esta arma porém não vão conseguir a tempo...
Enfim, tenhamos bondade com nossos digníssimos e humildes jogadores (somente aos honestos), enfim, analisem com carinho
Abraços!
Demorei pra pegar a minha mas consegui, e vejo que muitos estão realmente querendo esta arma porém não vão conseguir a tempo...
Enfim, tenhamos bondade com nossos digníssimos e humildes jogadores (somente aos honestos), enfim, analisem com carinho
Abraços!
Comentários
-
Complicado mesmo, ficou faltando só uma plaqueta pra mim, enquanto alguns pegaram umas 5 kukris. Boa sugestão.
-
Eu acredito que não haverá prorrogação do evento.
Eu por exemplo só peguei uma, alguns duas, três, outros nenhuma.
Como se trata de arma branca permanente, não seria algo muito fácil de conseguir, concordam? -
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n889695]Eu acredito que não haverá prorrogação do evento.
Eu por exemplo só peguei uma, alguns duas, três, outros nenhuma.
Como se trata de arma branca permanente, não seria algo muito fácil de conseguir, concordam?
[/QUOTE]
Sim, concordo. Mas eu pensei assim, se eu me esforçasse pra pegar e mesmo assim não conseguisse eu ia ficar muito bolado, então pensando nisso eu fiz essa sugestão, pois vi que muitos ainda não tinham conseguido pegar, seja porque falta uma ou duas letras, etc... -
Acho que tiveram tempo suficiente pra pegar todas, mas como é permanente, acho difícil uma prorrogação.
-
[QUOTE=[MOD]Brolio;n889732]Acho que tiveram tempo suficiente pra pegar todas, mas como é permanente, acho difícil uma prorrogação.[/QUOTE]
O tempo é mais que suficiente !
porém : Não adianta colocar esse evento 2.3.4 Etc meses, se só vem letras repetidas !
Já faz 13 dias que só falta uma letra pra me , e só vem letras repetidas !
Acho isso muito errado !
Se viesse uma, duas três vezes repetidas seguidamente. Tudo bem !
Mais treze vezes ? ai já quer tirar onda , não acha ? -
[QUOTE=[MOD]Brolio;n889732]Acho que tiveram tempo suficiente pra pegar todas, mas como é permanente, acho difícil uma prorrogação.[/QUOTE]
Se você ta afirmando isso e porque pegou a Kukri sem missão extra certo ? -
Eu garanti só uma mesmo, utilizei MISSÃO EXTRA que tinha guardado, pois vinha muitas letras repetidas..
-
Olosko man 1 mês dava pra pega as plaquetas fácil mesmo sem as missões extra acho que por mais tempo iria ficar muito izi de conquista-la
-
Eu tive que colocar ZP pra pegar a minha, seria sacanagem colocar por mais tempo.
-
Bom dia,
Fiquei na luta por 1, S² não vinha... graças a Deus consegui!
TMJ!!! -
E verdade, eu conseguir pegar 2 mais elas já ficaram bastante tempo para o pessoal aproveitar. quem sabe algum dia venha outra ♥
-
Acredito que seja inviável deixá-la por mais tempo por se tratar de um evento diferenciado dos demais.
Ou seja, o espaço de tempo e a dificuldade de obtê-la esteve diretamente ligada ao fato de ser uma boa premiação. -
Não acho que deveria ter uma prorrogação, já que Missões extras são adquiridas gratuitamente em Modo Zumbie e Roda da Fortuna ... eu particularmente nunca gastei ZP com missões extras e tinha mais de 30 na conta sem usar ... O tempo foi suficiente para quem tivesse interesse conquista-la.
-
eu estava á um tempo sem jogar e tal mas voltei na semana passada e nem sabia desse evento e o engraçado é que só faltava uma letra pra eu completar mas como eu n sabia do evento eu nem tentei fazer as missões diárias , aí agora eu entrei aqui no fórum do jogo e descobri sobre esse evento shushuahsuas
-
Eu peguei a minha kukri labaredas, mas olha, vou te falar, de todas as 28 missões que eu fiz (Fiz todos os dias, menos os dois dias que fui viajar no carnaval +1 missão extra) eu tive a grande sorte de não pegar nenhuma letra repetida até faltar apenas a letra F...
Eu literalmente consegui a letra F no ultimo dia de evento quando minhas esperanças estavam totalmente quebradas, foram incriveis 20 letras repetidas pra pegar uma letra F, totalmente frustrante esse evento, se para mim foi 20 repetidas, coitado das pessoas que pegaram varias repetidas antes mesmo de ter apenas uma letra faltando.
Seria legal eles aumentarem o tempo do evento, porém eles não irão fazer isso. É uma arma permanente. -
Como eu ja peguei eu to suavao na nave ****, só gastei 15 missao extra e fiz 3 missao diaria suficientemente pegar uma, so peguei uma n sei pq tem lek q pego 2 ou 3 kukris.
Pra qm n tem mais condiçoes apenas compre por dias custa 900ZP infelizmente acho bem dificil prorrogaçao -
Também estou na luta pela minha, já consegui 4, más tá complicado vir mais...