como colocar imagem no post
As vezes eu quero colocar a imagem em um post que faço no tópico (para ficar mais preciso) e não consigo colocar; tem que ter uma patente especifica aqui no fórum ou algo do tipo?
Eu também queria citar uma coisa que eu ainda não sei mexer aqui no fórum (procurei pela internet e não encontrei)
-como colocar uma frase ou um emblema em baixo do meu comentário em tópicos: tipo um cp aqui no fórum.
Se vocês não puderem me ajudar com essas duvidas, ninguém mas pode...
Eu também queria citar uma coisa que eu ainda não sei mexer aqui no fórum (procurei pela internet e não encontrei)
-como colocar uma frase ou um emblema em baixo do meu comentário em tópicos: tipo um cp aqui no fórum.
Se vocês não puderem me ajudar com essas duvidas, ninguém mas pode...
Comentários
-
Comigo acontece a mesma coisa.
-
GENERALdeB escreveu: »Comigo acontece a mesma coisa.
-
Olá, tudo bem?
Para aprender a colocar imagem, é só da uma olhada nesse guia: Como postar imagem no Fórum
Para aprender a citar basta olhar esse guia aqui: Multiquote
E no caso do emblema embaixo do comentário é a assinatura. A assinatura só é permitida para membro com 100 posts ou mais. -
[QUOTE=[MOD]Silver;n889745]Olá, tudo bem?
Para aprender a colocar imagem, é só da uma olhada nesse guia: Como postar imagem no Fórum
Para aprender a citar basta olhar esse guia aqui: Multiquote
E no caso do emblema embaixo do comentário é a assinatura. A assinatura só é permitida para membro com 100 posts ou mais.
[/QUOTE]
eu tenho mais de 100 posts, mas não sei como coloca emblema e assinatura -
fransuar632 escreveu: »eu tenho mais de 100 posts, mas não sei como coloca emblema e assinatura
Sim, você já pode colocar a assinatura. Logo abaixo eu estarei deixando o guia ensinando como colocar a assinatura.
Leia esse guia aqui: Guias - Inserindo assinatura (sign) em sua conta do Fórum. -
[QUOTE=[MOD]Silver;n889817]
Sim, você já pode colocar a assinatura. Logo abaixo eu estarei deixando o guia ensinando como colocar a assinatura.
Leia esse guia aqui: Guias - Inserindo assinatura (sign) em sua conta do Fórum.[/QUOTE]
nossa... obrigado, resolveu todas as minhas duvidas sobre o assunto, ISSO SIM É SUPORTE -
fransuar632 escreveu: »nossa... obrigado, resolveu todas as minhas duvidas sobre o assunto, ISSO SIM É SUPORTE
Estamos aqui justamente para ajudar à todos os jogadores que necessitam de alguma ajuda!Dúvidas esclarecidas, tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.