Ala vip
acho que seria bom vir uma ala vip de ak 47 e m4a1 ... separadas , tipo 4 m4a1 e 4 ak47 em caixas diferentes ... muitos iriam gastar bastante , eu seria um ... quero uma ak de mn desde sempre q não consigo , nem nesses eventos q flodam ai ****
Comentários
-
Ak e sempre bom, tomara que venha.
-
Ak-47 é boa de qualquer jeito, mas a m4 eu só gosto com silenciador
-
queria tirar so uma ak de mn ****
-
De AK's e M4's eu tô tranquilo, ainda não acredito que deixei passar a linda da DE Scope, essa arma era demais
-
ate boa ideá vamos espera que vai da ala vip desse mês
-
Pra mim tanto faz, desde que venha armas boas...
-
Gostaria que botassem a m4a1-s-sakura nessa ala vip.
-
Z8 uma dica da ala VIP minha pra vcs são caixas individuais EX. caixas 47 com 4 tipos ou 3 tipos de ak 47, caixas pistolas com 4 tipos de pistolas etc
Mas nessa nova ala vip acho q vcs poderiam colocar uma caixa com 4 tipos de ak.E no q eu sei as ak 47 mais queridas são : AK-47 ares, AK-47 russia,AK-47 scoper black e Ak ddb1.
Acredito q se forem essas armas vcs terão bastante lucro pois são uma das mais queridas,Mas tb acho q vcs poderiam trazer armas novas. -
acho que seria bom vir uma ala vip de ak 47 e m4a1 ... separadas , tipo 4 m4a1 e 4 ak47 em caixas diferentes ... muitos iriam gastar bastante , eu seria um ... quero uma ak de mn desde sempre q não consigo , nem nesses eventos q flodam ai ****
A Ideia e muito boa caro amigo , porem a SG que cria a ALA VIP , espero que um dia A ALA VIP venham com as seguintes caixas m4 , com m4 natal , m4 gold , e as seguintes AKs , ak gold , ak prata , ak rosita , ak sakura -
damonsilva12 escreveu: »
A Ideia e muito boa caro amigo , porem a SG que cria a ALA VIP , espero que um dia A ALA VIP venham com as seguintes caixas m4 , com m4 natal , m4 gold , e as seguintes AKs , ak gold , ak prata , ak rosita , ak sakura -
damonsilva12 escreveu: »
A Ideia e muito boa caro amigo , porem a SG que cria a ALA VIP , espero que um dia A ALA VIP venham com as seguintes caixas m4 , com m4 natal , m4 gold , e as seguintes AKs , ak gold , ak prata , ak rosita , ak sakura
ak sakura, eu desconheço kkkkk manda um print ai pra eu ver !