Um método de inibição do uso do hack no CROSSFIRE

Olá, boa noite a todos

Como é de consentimento de todos, atualmente a maior representatividade dos hacks no jogo é nas partidas RANKEADAS, o maior incentivo deles de continuar usando esse programa ilegal não é por eles mesmos pegarem rank, pois sabem que aquelas contas que estão sendo usadas para uso do mesmo, serão banidas pouco tempo após. O maior incentivo na verdade, são as pessoas que pagam/pedem dupla nas RANKEADAS, e como os métodos para descobrirem suas duplas hoje em dia são bem precários e quase nulos de certeza, essa prática é muito "normal".
Então, pensando nisso, eu (LopesdlL), venho por meio desse tópico, dar uma sugestão, por que não criam "quadradinhos coloridos" do lado do nome de cada jogador e todos os jogadores da sala terem uma cor determinada e suas duplas também terem a mesma cor (ex: Joaquim é dupla de Moises, os dois tem quadrados com cor laranja ao lado do nome e os de mais jogadores teriam cores diferentes). Na hora do jogo, os jogadores já saberiam quem está dupla com o hacker e saberiam quem reportar como dupla. Tenho certeza que isso iria inibir muito essa prática.

Deixarei aqui uma imagem, que mostrará como ficaria isso em prática, os jogadores que tem a cor do lado iguais, são duplas, os que tem uma cor determinada apenas para aquele jogador estão sozinhos.

Link da imagem editada por MIM:
YtHFhFH.jpg

Gostaria de deixar um adendo, não sei se há isto em algum jogo, ou se algum jogador já deu essa sugestão, porém eu tive essa ideia sozinho, se alguém já deu essa sugestão peço desculpas.

By: LopesdlL

Comentários