Um método de inibição do uso do hack no CROSSFIRE
Olá, boa noite a todos
Como é de consentimento de todos, atualmente a maior representatividade dos hacks no jogo é nas partidas RANKEADAS, o maior incentivo deles de continuar usando esse programa ilegal não é por eles mesmos pegarem rank, pois sabem que aquelas contas que estão sendo usadas para uso do mesmo, serão banidas pouco tempo após. O maior incentivo na verdade, são as pessoas que pagam/pedem dupla nas RANKEADAS, e como os métodos para descobrirem suas duplas hoje em dia são bem precários e quase nulos de certeza, essa prática é muito "normal".
Então, pensando nisso, eu (LopesdlL), venho por meio desse tópico, dar uma sugestão, por que não criam "quadradinhos coloridos" do lado do nome de cada jogador e todos os jogadores da sala terem uma cor determinada e suas duplas também terem a mesma cor (ex: Joaquim é dupla de Moises, os dois tem quadrados com cor laranja ao lado do nome e os de mais jogadores teriam cores diferentes). Na hora do jogo, os jogadores já saberiam quem está dupla com o hacker e saberiam quem reportar como dupla. Tenho certeza que isso iria inibir muito essa prática.
Deixarei aqui uma imagem, que mostrará como ficaria isso em prática, os jogadores que tem a cor do lado iguais, são duplas, os que tem uma cor determinada apenas para aquele jogador estão sozinhos.
Link da imagem editada por MIM:
Gostaria de deixar um adendo, não sei se há isto em algum jogo, ou se algum jogador já deu essa sugestão, porém eu tive essa ideia sozinho, se alguém já deu essa sugestão peço desculpas.
By: LopesdlL
Como é de consentimento de todos, atualmente a maior representatividade dos hacks no jogo é nas partidas RANKEADAS, o maior incentivo deles de continuar usando esse programa ilegal não é por eles mesmos pegarem rank, pois sabem que aquelas contas que estão sendo usadas para uso do mesmo, serão banidas pouco tempo após. O maior incentivo na verdade, são as pessoas que pagam/pedem dupla nas RANKEADAS, e como os métodos para descobrirem suas duplas hoje em dia são bem precários e quase nulos de certeza, essa prática é muito "normal".
Então, pensando nisso, eu (LopesdlL), venho por meio desse tópico, dar uma sugestão, por que não criam "quadradinhos coloridos" do lado do nome de cada jogador e todos os jogadores da sala terem uma cor determinada e suas duplas também terem a mesma cor (ex: Joaquim é dupla de Moises, os dois tem quadrados com cor laranja ao lado do nome e os de mais jogadores teriam cores diferentes). Na hora do jogo, os jogadores já saberiam quem está dupla com o hacker e saberiam quem reportar como dupla. Tenho certeza que isso iria inibir muito essa prática.
Deixarei aqui uma imagem, que mostrará como ficaria isso em prática, os jogadores que tem a cor do lado iguais, são duplas, os que tem uma cor determinada apenas para aquele jogador estão sozinhos.
Link da imagem editada por MIM:
Gostaria de deixar um adendo, não sei se há isto em algum jogo, ou se algum jogador já deu essa sugestão, porém eu tive essa ideia sozinho, se alguém já deu essa sugestão peço desculpas.
By: LopesdlL
Comentários
-
UP! Bela sugestão!
-
Ótima sugestão!
-
Nossa bem pensado mano, bela sugestão!
-
Boa sugestão !
-
Tenho nem palavras pra descrever! Ótima sugestão, irei passar adiante, quem sabe, né? ♥
-
Adorei sua sugestão, realmente ajudaria e muito a punir quem faz dupla com hacker, por mim deveria levar o mesmo ban que o usuário de programas ilegais!
-
[QUOTE=[MOD]Sirioth;n890109]Adorei sua sugestão, realmente ajudaria e muito a punir quem faz dupla com hacker, por mim deveria levar o mesmo ban que o usuário de programas ilegais![/QUOTE]
Concordo, visto que eles são os maiores responsáveis e ainda saem "ilesos", com esse método que citei iria diminuir MUITO (isso senão fosse 100%) as pessoas que fazem dupla com HACKERS e, consequentemente, iria diminuir os hackers. -
[QUOTE=[MOD]Sirioth;n890109]Adorei sua sugestão, realmente ajudaria e muito a punir quem faz dupla com hacker, por mim deveria levar o mesmo ban que o usuário de programas ilegais![/QUOTE]
Mas eles não poderiam manipular as cores também? Eles já tem ou conseguem ter acesso ao código do jogo. Mas pode ser um começa, talvez. Imaginem um inocente sendo punido injustamente? Melhorem essa sugestão. -
Concordo, visto que eles são os maiores responsáveis e ainda saem "ilesos", com esse método que citei iria diminuir MUITO (isso senão fosse 100%) as pessoas que fazem dupla com HACKERS e, consequentemente, iria diminuir os hackers.
As duplas com hackers iriam praticamente virar lenda, a não ser que dois hackers fizessem duplas para atazanar o jogo dos que jogam limpo.mecmonster escreveu: »
Mas eles não poderiam manipular as cores também? Eles já tem ou conseguem ter acesso ao código do jogo. Mas pode ser um começa, talvez. Imaginem um inocente sendo punido injustamente? Melhorem essa sugestão.
Acho meio impossível, eles só conseguem modificar o próprio jogo, não conseguem modificar uma sala no servidor em si! -
Sua sugestão é boa, mas acredito que poçamos melhora-la.
Imagine o seguinte: Um detreminado usuário faz dupla com um determinado hacker em vários servidorers distintos. Isso significa que de certa forma eles jogaram juntos várioas veses, então os logs de um e de outro tem certa conhecidência. Inclusive se tiverem jogado em salas abertas ou fecham mesmo que em servidores distintos escolhido para mascarar a dupla. De certa forma isso forma um padrão. Certo?
Mas então você me perguntaria: O hacker não poderia criar várias contas fakes para mascarar a dupla? Sim ele poderia, mas cairia no mesmo padrão do citado acima.
Sua sugestão foi muito inteligente, mas acredito que dessa forma seria mais fácil e a z8games não teria que implementar nehum sistema novo.
O que eu lhes aconcelho: Verifiquem os logs e implementem a suagestão deste post. -
mecmonster escreveu: »
Mas eles não poderiam manipular as cores também? Eles já tem ou conseguem ter acesso ao código do jogo. Mas pode ser um começa, talvez. Imaginem um inocente sendo punido injustamente? Melhorem essa sugestão.
Creio que eles não poderiam fazer isso, visto que para determinar as cores teria que ter toda uma troca de mensagens com o servidor, a mesma coisa que suas balas no jogo, por que não existe um hack de balas infinitas no jogo? Justamente porque "as balas" fazem uma troca de mensagem com o servidor a todo momento para atualizar tudo, justamente isso que "ferra" para não ter um hacker de balas infinitas. Então essa das cores seria a mesma coisa. (Não sei se a minha explicação foi bem explicativa no que eu queria dizer, mas enfim).mecmonster escreveu: »Sua sugestão é boa, mas acredito que poçamos melhora-la.
Imagine o seguinte: Um detreminado usuário faz dupla com um determinado hacker em vários servidorers distintos. Isso significa que de certa forma eles jogaram juntos várioas veses, então os logs de um e de outro tem certa conhecidência. Inclusive se tiverem jogado em salas abertas ou fecham mesmo que em servidores distintos escolhido para mascarar a dupla. De certa forma isso forma um padrão. Certo?
Mas então você me perguntaria: O hacker não poderia criar várias contas fakes para mascarar a dupla? Sim ele poderia, mas cairia no mesmo padrão do citado acima.
Sua sugestão foi muito inteligente, mas acredito que dessa forma seria mais fácil e a z8games não teria que implementar nehum sistema novo.
O que eu lhes aconcelho: Verifiquem os logs e implementem a suagestão deste post.
Não houve muito sentido, visto que se fosse assim, eles poderiam facilmente banir todas as duplas de hack que existem hoje em dia, e você sabe que isso não ocorre justamente porque é tanta coisa que a Z8 não consegue saber quem é hack, e nós não conseguimos reportar porque não sabemos quem é a dupla e essas cores que eu citei no tópico inicial dariam uma margem inicial pro report. -
nao etendi
-
A ideia é excelente, espero que os Desenvolvedores aceitem a ideia.
-
xgustavofiir escreveu: »nao etendi
Vou explicar de uma forma mais resumida: Atualmente no Crossfire, sabemos que onde tem mais hacks é nas PARTIDAS RANKEADAS, e eles usam muito lá, pois ajudam o seu amigo a pegar dupla, porém seu amigo fica "escondido" como dupla e não é punido. Com esse sistema que descrevi seria fácil saber quem é esse "amigo escondido", entende? Se tiver complicações releia o tópico original e entenda a imagem. -
[QUOTE=[MOD]Brolio;n891286]A ideia é excelente, espero que os Desenvolvedores aceitem a ideia.[/QUOTE]
E você acha que seria possível essa implementação no replay também? Ficaria melhor ainda, não acha? -
A sugestão é bastante válida, porém acompanho vários grupos de CF em redes sociais e vejo que o pessoal faz dupla com um player comum, e da play na partida ao mesmo tempo do cheater (a famosa contagem) caso caiam no mesmo time, o cheater faz todo o trabalho, caso cai contra ele fica de BOT. Tem um clã fazendo isso ai ... vocês já devem saber qual, não vou citar o nome.
-
Boa ideia.
-
Sugestão importantíssima. O índice de infratores nas ranqueadas está altíssimo, e, sem dúvidas, o índice de pessoas que fazem duplas com eles também.
-
Seria uma solução bem simples, mas é mais provável que tragam o baú bagunçado ao invés de uma ideia realmente boa.
-
Se o hac.k chama uma pessoa do lobby.. E a pessoa não souber que ele é hac.k .. Iria toma ban do mesmo jeito ?
-
ideia muito boa, espero que seja aprovada!
-
Seria bom, porque já esta até tendo disputa de hacker. Primeiro print oferecendo ajuda pra ranque e o segundo os kills dos dois. Tenho o replay.
-