O cúmulo do mimimi
Olá Crossfireanos, saudações!
Estava navegando pelo fórum como de costume e na área de Sugestão me deparei com a seguinte sugestão "Nerfar a KSP 58D". Achei isso muito ridículo e fiquei revoltado com esse tipo de sugestão, pois pro meu ponto de vista isto é choradeira, coisa de pessoa que só sabe reclamar e nunca agradece pelas coisas boas. Como se não bastasse o choro pra arma no chat do jogo por jogadores desse nível, aí vem reclamar aqui no fórum também pedindo pra reduzir o dano, é demais essa atitude né.
Devido a minha indignação resolvi fazer este post, pois convenhamos, no jogo tem armas que conseguem bater de frente com a KSP 58D, só vai depender da habilidade do jogador. Fico imaginando que esses chorões são aquelas pessoas que dificilmente coloca dinheiro no jogo pra conseguir alguma arma melhor e acha que os demais devem ser igual a eles jogando apenas com armas padrão AK-47 e M4a1, Deserte Eagle, faquinha de corta pão e por aí vai, mas que basta aparecer alguém com arma diferente seja VIP, MN ou armas de modos zumbis que pronto começa a choradeira, querendo ditar que arma a gente deve usar. Até em modo zumbi já vi jogador reclamando por o outro estar usando a AA-12 Destruidora de Zumbi e a pontuação do mesmo estar alta.
Sinceramente, esses indivíduos que ficam reclamando / chorando pra arma deveria procurar ajuda de um psicologo. Pois onde se viu isso, criar uma sugestão pra nerfar uma determinada arma. E outra se for pra desenvolvedora criar armas cujos danos são insignificantes, é uma mera perda de tempo e algo sem sentido.
E se a equipe Z8Games nerfarem a KSP 58D, certamente paro de jogar e migro pra outro jogo concorrente, pois verei isso será uma falta de respeito e bom senso com a arma favorita de alguns jogadores.
Abraços, bom jogo a todos. E continuem tocando o terror com a KSP 58D.
Estava navegando pelo fórum como de costume e na área de Sugestão me deparei com a seguinte sugestão "Nerfar a KSP 58D". Achei isso muito ridículo e fiquei revoltado com esse tipo de sugestão, pois pro meu ponto de vista isto é choradeira, coisa de pessoa que só sabe reclamar e nunca agradece pelas coisas boas. Como se não bastasse o choro pra arma no chat do jogo por jogadores desse nível, aí vem reclamar aqui no fórum também pedindo pra reduzir o dano, é demais essa atitude né.
Devido a minha indignação resolvi fazer este post, pois convenhamos, no jogo tem armas que conseguem bater de frente com a KSP 58D, só vai depender da habilidade do jogador. Fico imaginando que esses chorões são aquelas pessoas que dificilmente coloca dinheiro no jogo pra conseguir alguma arma melhor e acha que os demais devem ser igual a eles jogando apenas com armas padrão AK-47 e M4a1, Deserte Eagle, faquinha de corta pão e por aí vai, mas que basta aparecer alguém com arma diferente seja VIP, MN ou armas de modos zumbis que pronto começa a choradeira, querendo ditar que arma a gente deve usar. Até em modo zumbi já vi jogador reclamando por o outro estar usando a AA-12 Destruidora de Zumbi e a pontuação do mesmo estar alta.
Sinceramente, esses indivíduos que ficam reclamando / chorando pra arma deveria procurar ajuda de um psicologo. Pois onde se viu isso, criar uma sugestão pra nerfar uma determinada arma. E outra se for pra desenvolvedora criar armas cujos danos são insignificantes, é uma mera perda de tempo e algo sem sentido.
E se a equipe Z8Games nerfarem a KSP 58D, certamente paro de jogar e migro pra outro jogo concorrente, pois verei isso será uma falta de respeito e bom senso com a arma favorita de alguns jogadores.
Comentários
-
Reclamaram sobre a KSP no PvP? Essa é nova...
Relaxa entretanto pois mudanças são difíceis de acontecer em conteúdo já presente no CF (mudar modos e armas já existentes) e os raros casos em que acontece são mal divulgados (bugs em mapas tradicionais persistiram por muito tempo e quando consertados nem foram anunciados). Muito difícil um único post fazer tal diferença.
No PvP em especial, acho incrível persistirem pessoas em eterna negação do fato que algumas armas são melhores que outras em certos cenários. Não entendo como alguém espera ter domínio do jogo sem aceitar esse fato e se adaptar de acordo. Parece uma espécie de golpe baixo esperar (e tentar forçar) outros jogadores jogarem do jeito que elas esperam que deva.
Poucas coisas superam um bom posicionamento, uma boa mira e noção de jogo.
Bom jogo a você também -
KSP virou a ARMA FAVORITA dos jogadores das rankeadas C.E , e por você ter criado esse post com tamanha indignação , é a sua arma favorita ? No começo eu pensei que a KSP iria estragar as rankeadas porque todas as partidas tem mais de 4-5 pessoas usando ela , e eu estou lá usando porque é tão eficiente que chega a irritar.
Eu passei a gostar dela , cheguei diamante graças a ela , mas tem hora que essa arma é ridícula ! Nas mãos de quem sabe usar é o demônio . -
KSP virou a ARMA FAVORITA dos jogadores das rankeadas C.E , e por você ter criado esse post com tamanha indignação , é a sua arma favorita ? No começo eu pensei que a KSP iria estragar as rankeadas porque todas as partidas tem mais de 4-5 pessoas usando ela , e eu estou lá usando porque é tão eficiente que chega a irritar.
Eu passei a gostar dela , cheguei diamante graças a ela , mas tem hora que essa arma é ridícula ! Nas mãos de quem sabe usar é o demônio .
Sim verdade, excelente arma, mas outras armas se o plyer tiver habilidade batem ela fácil. Eu jogo bastante de m1216 de MZ e cm ela e um tiro e cova. Se souber jogar não tem ksp que aguente. -
EhvinhoGamer escreveu: »Olá Crossfireanos, saudações!
Os jogadores brasileiro não querem aprender sobre o jogo. Bom, eu me esforcei para aprende-lo e não acredito que tenha sido uma perda de tempo. O que devemos fazer é: Ir contra essa choradeira, pois do mesmo jeito que existem pessoas chorando existem pesoas que usam programas ilegais por não quererem aprender como o jogo funciona. -
Acho que sou o Único que não jogou com essa arma ainda... #DESATUALIZADO
-
Ranqueadas só da ela.Mas nas minhas mãos parece uma uzi. -.-'
-
Eu já joguei com essa arma e acho ela ruim um recoil do k7 prefiro a trovão '-'
-
Bom dia,
Acho o cumulo galera ficar chorando para armas kkkk
E não eu não sei jogar de m14, 9a, ksp, SL.... e outras apelonas, jogo de AK e AWP apenas...
Geração mimimi e complicado... kkkkk
TMJ!!! -
É uma bela arma, porém a pelona e chatinha... kk
-
Nem me fale sobre esse choradeira
ser causa de arma, Ganhei a m14 touro
Na ala vip. E depois disso triplicou a choradeira
A Ksp se usar e outra choradeira. Sinceramente
E tanto choro que já estou pensando em parar de jogar. -
Eu amo essa arma, PERFEITA pra jogar Herói X, MZ, Batalha e até msm C.E. Tb vi o post do chorão lá e velho... ao invés de criarem post´s para melhorarem armas antigas como a M60, M1911 ou P90, nego vem pedir NERF...
-
Nem me fale sobre esse choradeira
ser causa de arma, Ganhei a m14 touro
Na ala vip. E depois disso triplicou a choradeira
A Ksp se usar e outra choradeira. Sinceramente
E tanto choro que já estou pensando em parar de jogar. -
Sim a KSP 58D é uma das minhas armas favoritas, gosto de usa-la principalmente no modo zumbi. Já ranqueadas jogo mais cada 1 por si, as vezes uso, depende da sala, do dia, tem hora que a gente quer jogar no estilo Rambo -
Eu amo essa arma, PERFEITA pra jogar Herói X, MZ, Batalha e até msm C.E. Tb vi o post do chorão lá e velho... ao invés de criarem post´s para melhorarem armas antigas como a M60, M1911 ou P90, nego vem pedir NERF...
Concordo com vc, arma nerfada serve apenas pra enfeite na loja, no mn e no baú, porque quando se joga com elas é um sufoco pra fazer kill, praticamente tem que descarregar o pente -
Realmente os players que choram por arma são bem ridículos, mas você deve considerar que a grande maioria é criança de menos de 14 anos, não só eles como a maioria colossal dos players do CrossFire são pré-adolescentes e não tem o menos senso de discernimento, quando é alguém apelando numa sala nada que a minha linda M14 Ouro e minha diva AK em Chamas não resolva.