Meu personagem favorito é o OPES. Qual você mais usa no crossfire?
Comentários
-
Viboras
-
Vibora, por causa da faquinha que ela taca.
-
Eu gosto da Suzy e da La Swat.
-
Ah como era bom aquele tempo que os cara chorava para minha Spoop, aquela magrela kskskks
Depois fui chegando novos personagem e o choro acabou !!
Ganhei uma L.A Swat des da patente capitão e não tiro nuca.
Ainda vou ter a minha. -
Jogo de SPOP , mas o meu preferido mesmo é o GSG9, pois não tenho outro melhor ainda ueahueaheau
Vou guardar essa dica pro dia 18 UHAUAHUAHHAUHA
Se você não tiver uma, você esta lascado. Afinal, eu não uso smoke cinza que apaga com lente não... eu uso é a VERMELHA! Pow Pow Pow, euheuheuhe; -
O bom e velho SAS 1.0
-
Por enquanto não estou trocando minha LA SWAT pela habilidade e por me dar um FPS extra na smoke
Porém gosto bastante da Nikita (que usei antes da LA SWAT por um tempo) e do COBRA (que não tenho) -
Depende, to usando mais víboras por causa do MZ...mas gosto da fox. Geralmente eu mudo quando canso.
-
Não chego a ter um Favorito, procuro usar todos sempre que possível.
-
Só pela minha foto dá pra saber ****, obviamente o F0dão do SAS 2.0
-
Meu personagem é: " Eu sou a víbora mais gata de todas"
-
Já faz 3 anos que uso o GSG-9.
Raramente utilizo outro personagem. -
LA SWAT...e sim, adoro comer smoke !
-
O único que se parece com um soldado de verdade
-
LinusPrimeX escreveu: »O único que se parece com um soldado de verdade
Oi amigo! Todos os personagens são baseados em soldados reais. eu tenho vários personagensno crossfire e todos se parecem com os verdadeiros soldados da vida real.
[QUOTE=[MOD]Tutty;n890457]Meu personagem é: " Eu sou a víbora mais gata de todas"[/QUOTE]
rsrs, com certeza! -
Meu personagem predileto é o Jun.k: ele pode entrar no território inimigo mais fácil... claro que jogadores mais experientes nunca vão cometer o deslize de confundir o time adversário com seu time. ah e se vc foi correndo na loja ver se tem esse personagem para comprar: não tem mais, comprei faz um tempinho
-
Meu personagem favorito é o Lobo, mas atualmente uso a L.A Swat, por conta da habilidade dela!
-
SAS antigo com certeza só colocar os itens de exp extra que ele fica sensacional. Ultimamente tenho usando bastante a LA Swat porque ela mais o Capacete de lente tripla parece que não tem smoke
-
Atualmente uso a Víboras, não pq acho ela a melhor, é pq o Personagem que eu queria ter infelizmente não tem como obter no crossfire Brasil
Vocês poderiam trazer a S.T.A.R para a loja de ZP.
Antes de começar o mimimi ( TEM ELA NO MZ2 ).. não estou falando da STAR CAMO/ELITE, estou falando da S.T.A.R única e maravilhosa.:o
OFF: EM PLENO 2017 TENHO QUE IR NO CFNA PARA PODER JOGAR E MATAR MINHA VONTADE DE JOGAR COM A S.T.A.R . -
Sempre gostei da LA SWAT ( acho ela linda ). Mas agora estou usando a caçadora de zumbis, acho que por ser uma novidade estou usando mais ela... E a luvinha dela é sensacional também.
-
costumo usar o que está ativo, mas curto muito a star, spop, "LA SWAT" só no sonho.-.
-
uso mais a Nikita, meu sonho é o lobo negro, mas vou deixar isso para o futuro kjkjkj