Novo notebook, ideal para Crossfire!
Olá garotada, tudo certo?
Acabei por comprar um notebook! E o melhor de tudo, saiu por 700 R$! E estou muito contente com ele.
É claro que não é um valor tão baixo assim, mas pelo menos, aqui onde eu moro, foi a melhor configuração que encontrei por este preço.
Vamos lá as configurações:
O que tudo isso ai me proporciona? Exatos 150 FPS fixos, com as configurações de vídeo todas no máximo e vídeo 1366x768(infelizmente é o tamanho da tela do notebook, mas um dia chegamos lá nos 1920x1080, rs.
É um computador provisório, BÁSICO, e que segundo o antigo dono estava com um pentium, e ele mesmo conseguiu um i5 e colocou (notebook é bacana por isso, os sockets aguentam muito mais tipos de processadores, mas deve se prestar atenção no consumo dele, temperatura, coisas do tipo).
Apesar da troca de processador, a bateria está aguentando 3 horas, e a temperatura está estável em 60 ºC, estou para trocar a pasta térmica, tenho uma artic5, talvez caia para 42~48, mesmo assim não está atrapalhando em nada pois a temperatura máxima deste processador é de 105 ºC.
Vim também por meio deste, mostrar que esta configuração está ótima para jogar Crossfire, e olhe bem o preço! Eu parcelei em 9 vezes, o crossfire roda lisinho (foi apenas para isso que comprei o notebook, mesmo assim, não me limitarei a ele), ficou 10x72 R$.
A dica é, pesquise, compre um usado, se quer parcelar, veja primeiramente se é o que você deseja, se vai servir para você, e como está o estado dele. No meu caso, está praticamente novo e sem arranhões. Não é necessário gastar 2.000 em um notebook novo para jogar Crossfire.
Abraços!
Acabei por comprar um notebook! E o melhor de tudo, saiu por 700 R$! E estou muito contente com ele.
É claro que não é um valor tão baixo assim, mas pelo menos, aqui onde eu moro, foi a melhor configuração que encontrei por este preço.
Vamos lá as configurações:
- Intel Core i5 3230M @ 2.60GHz temperatura sempre estável em 59 °C
Ivy Bridge 22nm Technology - 4,00GB Dual-Channel DDR3 @ 665MHz (sim, frequencia de 665Mhz, irei trocar este mês caso eu ache necessário)
- Placa mãe é uma Acer VA50_HC_CR (U3E1)
- O vídeo vem do próprio processador, Intel HD Graphics 4000
- HD básicão de 500 GB da Samsung
- Está rodando o windows 7 ultimate 64x
O que tudo isso ai me proporciona? Exatos 150 FPS fixos, com as configurações de vídeo todas no máximo e vídeo 1366x768(infelizmente é o tamanho da tela do notebook, mas um dia chegamos lá nos 1920x1080, rs.
É um computador provisório, BÁSICO, e que segundo o antigo dono estava com um pentium, e ele mesmo conseguiu um i5 e colocou (notebook é bacana por isso, os sockets aguentam muito mais tipos de processadores, mas deve se prestar atenção no consumo dele, temperatura, coisas do tipo).
Apesar da troca de processador, a bateria está aguentando 3 horas, e a temperatura está estável em 60 ºC, estou para trocar a pasta térmica, tenho uma artic5, talvez caia para 42~48, mesmo assim não está atrapalhando em nada pois a temperatura máxima deste processador é de 105 ºC.
Vim também por meio deste, mostrar que esta configuração está ótima para jogar Crossfire, e olhe bem o preço! Eu parcelei em 9 vezes, o crossfire roda lisinho (foi apenas para isso que comprei o notebook, mesmo assim, não me limitarei a ele), ficou 10x72 R$.
A dica é, pesquise, compre um usado, se quer parcelar, veja primeiramente se é o que você deseja, se vai servir para você, e como está o estado dele. No meu caso, está praticamente novo e sem arranhões. Não é necessário gastar 2.000 em um notebook novo para jogar Crossfire.
Abraços!
Comentários
-
Estou precisando comprar um notebook deste naipe, meu caro...
Talvez lá para Junho eu faça um investimento. -
Nossa, arrasou! Eu também acho um absurdo dar mais de 2k em um notebook novo, um computador até vai, mas notebook não vejo tanta necessidade pra quem não viaja muito e etc. Muito boa as configurações, excelente.
-
Comprou onde ele quever compra um agora também tem como passar o link da loja onde comprou?
-
[QUOTE=[MOD]Apolo;n890188]Estou precisando comprar um notebook deste naipe, meu caro...
Talvez lá para Junho eu faça um investimento.[/QUOTE]
As configurações, para o que eu queria são ótimas, até gosto de desktop, mas a mobilidade... Putz, sem comparação rs,
[QUOTE=[MOD]May;n890197]Nossa, arrasou! Eu também acho um absurdo dar mais de 2k em um notebook novo, um computador até vai, mas notebook não vejo tanta necessidade pra quem não viaja muito e etc. Muito boa as configurações, excelente.[/QUOTE]
Absurdo é pouco. Um celeron antigão, em lojas online está custando cerca de 1.200,00 R$ novo, usado você encontra um muito melhor por este preço, e maquininha de cartão todo mundo tem, sem contar que qualquer um pode simplesmente criar uma conta no mercado livre e postar lá, pagar e retirar em mãos mesmo.Comprou onde ele quever compra um agora também tem como passar o link da loja onde comprou?
Não foi em loja, busquei no OLX notebook's nesta faixa de preço na região onde eu moro, perguntei se o vendedor tinha a maquininha de cartão, e passei no crédito!
Também há no mercado livre, pesquise por notebook's na região onde mora, combine de retirar em mãos com o vendedor, e pague pelo mercado livre mesmo! O juros não é tão alto.
Tem grupos no facebook também que vendem peças, notebooks, coisas do tipo, procure por algum destes.
Abraços! -
Nossa cara, esse teu notebook é bem potente, com toda certeza roda cf, e tu ainda deu sorte de pegar por R$700,00, se eu desse essa sorte meu posilixxo ia pro fogo logo logo.
-
Achei interessante, mas ainda prefiro personal computer.