KTR-08 Capricórnio ♑
A pedido do Gui12AGui fiz essa skin do signo de Capricórnio.
Parabéns as mulheres pelo seu dia!♥♥♥♥♥
Parabéns as mulheres pelo seu dia!♥♥♥♥♥
Comentários
-
Bela skin mano, parabéns.
-
-
Quero.
10 caracteres -
Cara eu adoro você haha! queria ver uma skin com meu signo, virgem... Nota 10 show!
-
dedodechumbo escreveu: »a pedido do gui12agui fiz essa skin do signo de capricórnio.
parabéns as mulheres pelo seu dia!♥♥♥♥♥
uau linda de mais parabÉns -
Belíssima Skin, parabéns!
Como o CeloJr disse... Eu também gostaria de ver uma Skin com meu signo: Virgem. -
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Muito linda caraaaaaaaa. [/FONT]
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Suas skins zodíaco estão fantásticas![/FONT] -
Mais uma da série zodiaco .
Realmente suas skins são fantásticas parabéns . -
Arte que dispensa comentários!
Sem dúvidas seria ótimo ter uma skin criada por você no jogo. -
Nem vou falar nada, né? Nunca vi tanto talento em uma pessoa só. ♥
-
LoopzLike7 escreveu: »Quero.
10 caracteresCara eu adoro você haha! queria ver uma skin com meu signo, virgem... Nota 10 show!
uau linda de mais parabÉnsGrazielle01 escreveu: »Belíssima Skin, parabéns!
Como o CeloJr disse... Eu também gostaria de ver uma Skin com meu signo: Virgem.BiliMeendy_ escreveu: »[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Muito linda caraaaaaaaa. [/FONT]
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Suas skins zodíaco estão fantásticas![/FONT]vingadorx12 escreveu: »Mais uma da série zodiaco .
Realmente suas skins são fantásticas parabéns .
[QUOTE=[MOD]Apolo;n890163]Arte que dispensa comentários!
Sem dúvidas seria ótimo ter uma skin criada por você no jogo.[/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]Apolo, Eu não esqueci o seu pedido da SD não ok. é que tive uns probleminhas essa semana e não pude fazer skins, mas logo logo eu faço.:cool:;)
[QUOTE=[MOD]May;n890178]Nem vou falar nada, né? Nunca vi tanto talento em uma pessoa só. ♥[/QUOTE]
Oi minha linda, Parabéns pelo dia internacional das mulheres, Muito obrigado pelo carinho que você tem comigo ♥♥:cool:♥ -
Você é o cara, parabéns!
-
Você é o cara, parabéns!
-
Tuas skins são maravilhosas! Ficou bem detalhado e umas cores bem viva.
-
Faz uma ak sagitario, seria perfeito
-
Linda demais!
-
Que skin maravilhosa ficou muito top, sempre mandando bem, ótimo trabalho!
-
[QUOTE=[MOD]Silver;n890319]Tuas skins são maravilhosas! Ficou bem detalhado e umas cores bem viva.[/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]Silver, você é muito gentil, valeu pela atenção:cool:;)Faz uma ak sagitario, seria perfeitoLinda demais!Que skin maravilhosa ficou muito top, sempre mandando bem, ótimo trabalho! -
Meu signo *-*
Parabéns, está lindo! Ótimo trabalho! -
Que abuso de autoridade em mano!
Nossa mlk vc manda muito bem!
Que linda!
Perfeita! -
[QUOTE=[MOD]May;n890178]Nem vou falar nada, né? Nunca vi tanto talento em uma pessoa só. ♥[/QUOTE]
Concordo com a May! Não tem oq falar sobre essa skin, ficou perfeita, e em uma arma que não se vê muito por aqui! -
_G_Martins escreveu: »Meu signo *-*
Parabéns, está lindo! Ótimo trabalho!GENERALdeB escreveu: »Que abuso de autoridade em mano!
Nossa mlk vc manda muito bem!
Que linda!
Perfeita!
Muito obrigado GENERALdeB, você é muito gentil, valeu pelos elogios;):cool:Lukinhass415 escreveu: »
Concordo com a May! Não tem oq falar sobre essa skin, ficou perfeita, e em uma arma que não se vê muito por aqui! -
dedodechumbo escreveu: »Muito obrigado [MOD]Silver, você é muito gentil, valeu pela atenção:cool:;)
Eu fiz uma steyr sagitário olha:
Muito obrigado carol135 fico feliz que tenha gostado;) valeu pela atenção e parabéns pelo dia internacional das mulheres;)
Muito obrigado Suave90, como sempre dando aquela moral nos comentários, valeu mesmo meu brother;):cool:
Obrigada!! Aguardando novas artes sua, adoro!! -
Aiaiaiai, que arma mais lindaaaaaa ficou espetacular... como sempre você mandando bem ne rapaz !
-
Bom dia,
Parabéns [USER="6393083"]dedodechumbo[/USER] , como sempre elevando o nível das skins!!!
TMJ!!!! -
Sem palavras cara... Ou melhor, uma palavra... PERFEIÇÃO!
-
Obrigada!! Aguardando novas artes sua, adoro!!Aiaiaiai, que arma mais lindaaaaaa ficou espetacular... como sempre você mandando bem ne rapaz !BAR_Tomateko escreveu: »Bom dia,
Parabéns [USER="6393083"]dedodechumbo[/USER] , como sempre elevando o nível das skins!!!
TMJ!!!!
Muito obrigado BAR_Tomateko, valeu pela atenção
[QUOTE=[MOD]RippeR;n891072]Sem palavras cara... Ou melhor, uma palavra... PERFEIÇÃO![/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]RippeR, fico feliz que tenha gostado:D -
dedodechumbo escreveu: »Muito obrigado [MOD]Silver, você é muito gentil, valeu pela atenção:cool:;)
Eu fiz uma steyr sagitário olha:
Muito obrigado carol135 fico feliz que tenha gostado;) valeu pela atenção e parabéns pelo dia internacional das mulheres;)
Muito obrigado Suave90, como sempre dando aquela moral nos comentários, valeu mesmo meu brother;):cool:
Po cara mas stery e uma arma que nao curto muito, agora ak sagitario seria super midia -
Que skin maravilhosa *-* quero uma dessa em.
-
Acho que vale uns dinheiros pra pegar a arma do meu signo
Ficou muito boa a skin, parabéns
Esta discussão está fechada.