Login inválido
Bom dia,
Não estou conseguindo acessar minha conta pelo jogo, diz que o login ou senha está errado e aqui no fórum/site, eu entro normal, sem problemas, como resolvo isso?
(Se eu estiver postando em um lugar errado, me desculpe)
Não estou conseguindo acessar minha conta pelo jogo, diz que o login ou senha está errado e aqui no fórum/site, eu entro normal, sem problemas, como resolvo isso?
(Se eu estiver postando em um lugar errado, me desculpe)
Comentários
-
Bom dia, [USER="3239683"]Ratazak[/USER].
Verifique se está colocando todos os dados corretamente, como login e senha. Caso o problema ainda persista, por favor, abra um ticket no Suporte Z8Games na área de Suporte Técnico / Reclamações.
Lembrando que os tickets podem demorar até 3 dias úteis para serem respondidos, porém, pode haver atrasado por causa da demanda (fila de tickets na sua frente).
Boa sorte e até mais. -
Olá, bom dia,
Pode me dizer se você tentou acessar mais de 1x? Veja se colocou todas os dígitos certos, faça pausadamente e olhando com bastante cautela e veja se não esqueceu algo.
Caso contrário você pode entrar em contato Suporte Z8Games, somente lá poderão lhe ajudar sobre sua conta e acesso ao jogo. -
Bom dia, caro jogador.
Por favor, se você possui acesso ao email atual da sua conta, realize a troca de senha, dessa vez evite misturar letras maiúsculas com minúsculas.
Aguardo retorno. -
Gente, eu já fiz tudo isso ai e mesmo assim não funciona...
-
Como já foi descoberto que o problema era a versão da comunidade estarei alterando o prefixo para resolvido.