Evento Dia Internacional da Mulher, de 09 a 12 de março
Comentários
- 
            Quero só essas caixas dá Fox hehe
- 

- 
            n to conseguindo nenhuma skin girl ;(
- 
            Ja Queria A Noturna
- 
            Eu n recebi o do dia 10
- 
            belo evento.. espero mais e mais por esses *u*
- 
            Evento mt ruim
- 
            mt bom esse evento esse evento
- 
            Evento legal Pena que eu não vou pega as 10 caixas Da FOX não entrei dia 9 mais vou logar esses outros Dia e so vai Lelesk!
- 
            Bom evento e desculpa n ganhei as cx
- 
            Sempre quis a fox! VENHA AO MEU REINO MUAHAHAHAHAHAHAH cof cof
 FELIZ DIA DAS MULHRES ♥
- 
            Sou apaixonado pela STAR vou no CFNA só para jogar com ela... pq não traze lá para a Loja de ZP? 
 OFF: FELIZ DIA DAS MULHERES ATRASADO, VOCÊS SÃO VENCEDORAS 
 Tmb não sei por que não trazem a Star pra loja do nosso CF sou apaixonado por ela
- 
            Boa oportunidade de eu matar a saudade da Star e tentar ganhar a FOX!
- 
            KK Fox Venha Em Homenagem a Minha Mae rsrs :cool:
- 
            mn loguei todos os dia mais n ganhei nenhuma mn oq faço
 afffffffff
- 
            eu entrei todos os dias e n ganhei nenhuma oq ta acontceendo ???????
- 
            evento maneiro
- 
            Ótimo evento Vem ni mim fox
- 
            eu tinha confirmado o email e mandou confirmar dnv ganhei 10 cxs e mais esse evento +10 cxs niceee partiu ganhar fox:cool::cool:
- 
            sonho de qualquer jogador esta FOX
- 
            [QUOTE=[GM]Mike;n890114] Logue e receba personagens grátis por 1 dia! Logue e receba personagens grátis por 1 dia!
 FAQ
 1) Como funciona este evento?
 A cada dia que você logar você irá receber uma personagem grátis por 1 dia:- 09/03: SPOP 1 dia
- 10/03: Noturna 1 dia
- 11/03: Nikita 1 dia
- 12/03: STAR 1 dia
 Logue todos os dias do evento e receba 10 caixas FOX
 2) Quando os itens serão entregues?
 R: As personagens serão entregues em até 5 horas após o login. As caixas serão entregue na segunda-feira (13/03) ao longo do dia.
 3) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
 R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket, somente através dos tickets poderá ter seu problema solucionado.[/QUOTE]
 oi nao recebi minha menina gratis entrei os dois dias e n ganhei nada
 oq fasso
- 
            Feliz dia da mulher
- 
            Mike mi add face
- 
            ótimo evento z8 games , Espero que ganhe essa FOX com apenas 10 caixinhas...  
- 

Mano acho que se passou as 24 horas da sua boneca e você não viu kk , eu tbm mano rlx , mas , se caso contrario você envia um ticket pra a z8 games e ta tudo certo maninoi nao recebi minha menina gratis entrei os dois dias e n ganhei nada
 oq fasso :);) :);)
- 
            nossa ai sim heim agora eu vou pegar essa fox :cool::cool::cool::cool::cool::cool:
- 
            ja tem gente ganhando no domingo msm SLK
- 
            Quero :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:, evento , top
- 
            Evento completo só espera as caixas  
- 
            otimo evento !! quero essa FOX♣♥♥☻
Esta discussão está fechada.