Retirada de bug da viboras
Venho sugerir que retire o bug da viboras com a sniper, os mlk fica bugando a sniper e atira mais rápido que uma ak, assim não dá além de ser bug para benefício próprio e pelas regras do jogo isso é motivo para banimento, espero que entenda não dá pra joga um modo sniper e o mlk de barret atirando mais rápido que um fuzil
Comentários
-
concordo plenamente, quando jogo se de sniper e tem alguém com a personagem víbora nem tem como competir. todo jogador é contra esse bug: só os jogadores que tem víbora que são a favor do bug
-
Sou a favor da sua sugestão, mas já foi dito pelos GMs assim que as víboras chegaram, que não se tratava de um bug, e que os jogadores que conseguem realizar essa jogada são extremamente habilidosos...Tópico movido para a área correta!
-
Totalmente a favor! É muito injusto enquanto você tem a oportunidade de atirar uma vez, o player já efetuou uns 5 tiros em cima de você, e detalhe, usando BARRETT que é toda lenta ... sem falar que você atira no peito e tira 80 de dano, porque a perna da personagem passa no peito ..
-
Totalmente a favor! É muito injusto enquanto você tem a oportunidade de atirar uma vez, o player já efetuou uns 5 tiros em cima de você, e detalhe, usando BARRETT que é toda lenta ... sem falar que você atira no peito e tira 80 de dano, porque a perna da personagem passa no peito ..
Como dito ali não é bug, mas olhe o lado bom, quando um jogador faz isso ele fica praticamente parado, quando não está parado ele fica pulando, fica até mais fácil matar. -
Hahah bug, não é bug é uma função que está presente no soldado.. não é só no crossfire Brasil, em todos, e provável não mudar nunca pois já existe outros 2 chars vips e todos fazer isto..
OFF: #QQFORA ou #COMPRAUMA -
Esse povo que chora pra tudo viu, não tenho a Vibora, mas não fico de chororô pra isso não. Poxa, compra a Vibora e a barret se ainda não tiver, e toque o terror também em vez de vir chorar aqui no fórum.
Se não tem habilidade pra enfrenta uma determinada arma ou personagem, o indivíduo vem reclamar aqui no fórum pedindo nerf, retira isso e aquilo, para que tá feio isso.
Crie estratégias de enfrentamento no jogo, se tiver dificuldade procure um profissional e se não tiver sabendo lidar com isso vá a um psicologo. rsrs
Mas não fique de chororô pra arma e personagem. #AbaixoOchoroPraArma -
Eu tenho as víboras como char principal e é extremamente difícil fazer isso com elas, quando eu tento acabo me enrolando todo, prefiro ficar no bom e velho quick scope mas boa parte do tempo eu jogo no hard scope (famoso mirão)
-
Venho sugerir que retire o bug da viboras com a sniper, os mlk fica bugando a sniper e atira mais rápido que uma ak, assim não dá além de ser bug para benefício próprio e pelas regras do jogo isso é motivo para banimento, espero que entenda não dá pra joga um modo sniper e o mlk de barret atirando mais rápido que um fuzil
-
famoso qs de viboras kkkkk
-
Como já informado: não é bug e não será retirado.
Tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.