Erro ao conectar servidor host
Desde ultima atualizaÇÃo nao consigu jogar carrega a partida na hora de entrar cai e apareci erro ja fiz de td pra corrigir mais n tem geito ( nÃo e problema na net nem pc pois ambos sao muito bons) tenho alguns amigos q estÃo com o mesmo problema gostaria de uma atenÇÃo nisso grato...
Comentários
-
Desde ultima atualizaÇÃo nao consigu jogar carrega a partida na hora de entrar cai e apareci erro ja fiz de td pra corrigir mais n tem geito ( nÃo e problema na net nem pc pois ambos sao muito bons) tenho alguns amigos q estÃo com o mesmo problema gostaria de uma atenÇÃo nisso grato...
Olá soldado, Tente desativar seu firewall e inicializar o jogo como administrador. Isso deve resolver seu problema, se não resolver diga aqui.
Edit:
Tenta o seguinte:
1- Em seu Windows, abra o Prompt de comando ou "cmd", para isso na caixa de pesquisa digite apenas "cmd" (sem aspas) e execute como administrador (no caso do Vista/7/8).
2- Digite: ipconfig /flushdns (em seguida dê enter)
3- Digite: net stop dnscache (em seguida dê enter)
4- Digite: net start dnscache (em seguida dê enter)
Tente entrar no CrossFire e jogar, caso algum problema persistir ou surgir outro tente os passos abaixo:
5- No Prompt de comando (aquela janela preta que tinha abrido no passo 1), digite: netsh winsock reset (em seguida dê enter)
6- Digite: netsh int ip reset c:ip.txt (em seguida dê enter)
7- Digite: nbtstat -rr (em seguida dê enter)
8- Digite: ipconfig /renew (em seguida dê enter)
Se não resolver tenta esses métodos:
http://br.support.z8games.com/br/index.php?/Knowledgebase/Article/View/167/32/erro-ao-conectar-se-ao-servidor-host -
Boa tarde, [USER="307959"]downa141[/USER].
Siga os passos deste guia: http://br.support.z8games.com/br/index.php?/Knowledgebase/Article/View/167/32/erro-ao-conectar-se-ao-servidor-host
Após realizar os passos do guia acima venha informar o resultado.
Fico no aguardo. -
Ja fiz esses procedimentos eu e meus amigos e nada infelizmente mais obgado pela forÇa. Esperar ve se vao tirar na att ... De hj
-
Quando acontece comigo eu desinstalo o cf com o Revo Uninstaller, e depois instalo novamente o cf , tente fazer isso
-
Boa noite, downa141!
Tente fazer a restauração do sistema para um ponto onde o jogo ainda funcionava. Volte e nos informe os resultados, ficaremos aguardando. -
Galera tentei todas as recomendações sobre esse erro mais infelizmente nada funciona dps dessa nova atualização