Evento Kukri Labaredas ( SO PENSAM NO DINHEIRO)r
Venho aqui deixa minha sincera opinião, vocês só pensam no dinheiro, e difícil vir a letra que ta faltando? Se é um evento pra comemorar os 5 anos de CF, por que vocês não deram mais chances para os players que não tinham MISSÃO EXTRA, vocês so pensam em quem Enche o Bolso de vocês uma pena que pensem dessa forma
Comentários
-
Olá!
Lamentamos que pense assim, mas a missão de plaquetas sempre foi com letras concedidas aleatoriamente, não seguem um ordem ou padrão, sempre foi desta forma.
Não é necessário comprar ZP para completar esta missão e muitos utilizaram do item missão extra ganhos na roda da fortuna. -
As minhas 4 últimas veio repetidas, fiquei sem completar, faltando a letra 'S', fazer o que né..
-
Cara, eu tinha Missoes extras que foram dadas de GRAÇA na roda da fortuna a um tempo atras, então isso de dinheiro não é desculpa. E outra, mesmo com missões extras pra mim também veio letras repetidas.
-
Deixam para realizar o evento de última hora e depois vem aqui no fórum choromingar ... Missões extras são adquiridas 'gratuitamente' em modo zombie e também na Roda da Fortuna, usar o argumento de dinheiro em evento grátis é complicado.
-
Sempre foi assim cara é pura sorte pra vir as plaquetas que você precisa
-
Cara peguei a minha kukri pela missão extra que tinha ganhado na roda da fortuna..
-
Se eles só pensam em dinheiro, pq fizeram evento onde vc tem chance de ganhar uma arma de zp grátis? Para de ser noob mlk
-
Só pensamos em dinheiro, jogador?
Sinceramente, todos deveriam ter passado pela época beta. Época que o primeiro evento considerado bom e aclamado pela comunidade teve como premiação uma pá, isso mesmo, uma pá 7 dias e todos acharam a ideia maravilhosa e inovadora. Hoje temos eventos com ótimas caixas grátis praticamente toda semana, temos armas excelentes vindo no mercado negro de GP, temos evento mensal para os que não têm condições de colocar ZP com frequência adquirir itens indispensáveis no jogo, fizemos este evento com arma permanente no sistema de plaquetas que foi algo EXCLUSIVO do CrossFire AL. E como foi dito pelo Fuark, reforço, ganhei a minha Kukri com missões extras que foram dadas de GRAÇA na roda da fortuna de um tempo atrás.
Essa nova geração só sabe reclamar de barriga cheia!