Beretta AR 70
Comentários
-
Ficou maravilhosa dedodechumbo, sempre mandando bem, ótimo trabalho!
-
Bom dia,
Parabéns meu amigo [USER="6393083"]dedodechumbo[/USER] show de bola!!!!
TMj!!!! -
Meu signo!
Ficou muito bom, parabéns! -
Muito bem feita,Parabens!
-
Não sou muito fã dessa arma, mas a Skin ficou perfeita!
-
Cara eu fico impressionado como você consegue transformar qualquer arma feia em linda... TOP demais!
-
nossa linda de mais cara faz cada skin show de mais seu fã
-
Essas skins de Signos que você faz são lindas de mais, parabéns!
-
Ficou maravilhosa dedodechumbo, sempre mandando bem, ótimo trabalho!
Muito obrigado Suave90,fico feliz que tenha gostado:D;)BAR_Tomateko escreveu: »Bom dia,
Parabéns meu amigo [USER="6393083"]dedodechumbo[/USER] show de bola!!!!
TMj!!!!Meu signo!
Ficou muito bom, parabéns!arilson2012 escreveu: »Muito bem feita,Parabens!Grazielle01 escreveu: »Não sou muito fã dessa arma, mas a Skin ficou perfeita!
[QUOTE=[MOD]RippeR;n891062]Cara eu fico impressionado como você consegue transformar qualquer arma feia em linda... TOP demais! [/QUOTE]
:pMuito obrigado [MOD]RippeR, Que nada! Você que é muito gentil;):Dnossa linda de mais cara faz cada skin show de mais seu fãEssas skins de Signos que você faz são lindas de mais, parabéns! -
Cada dia que passa tu cria skins mais tops :eek::eek::eek::eek:
-
Uma skin mais linda que a outro.. Meus parabéns, tem talento!
-
Não sou fã de Berretta, mais está daria gosto de jogar.
Parabéns... -
Uau, ficou linda [USER="6393083"]dedodechumbo[/USER] parabéns cara
-
Ficou linda como sempre! Parabéns pelo trabalho man!
-
interessante esta skin
-
Cada dia que passa tu cria skins mais tops :eek::eek::eek::eek:Uma skin mais linda que a outro.. Meus parabéns, tem talento!Não sou fã de Berretta, mais está daria gosto de jogar.
Parabéns...Uau, ficou linda [USER="6393083"]dedodechumbo[/USER] parabéns caraFicou linda como sempre! Parabéns pelo trabalho man!thiagocbp123 escreveu: »interessante esta skin -
maneira essa textura da skin.. uma m4 com silenciador ficaria show..
-
LetMeShowU escreveu: »maneira essa textura da skin.. uma m4 com silenciador ficaria show..
-
Serio, pode trazer uma cx nova com as armas zodíacos! Pq as armas estão melhores que as da Z8 kkkkkkkkk
-
Lukinhass415 escreveu: »Serio, pode trazer uma cx nova com as armas zodíacos! Pq as armas estão melhores que as da Z8 kkkkkkkkk
:pMuito obrigado pelo elogio Lukinhass415, fico feliz que tenha gostado;):cool: -
Impressionante, é muito linda. Parabéns!
Uma dessa no jogo, será a mais bonitona das Berettas AR 70. -
EhvinhoGamer escreveu: »Impressionante, é muito linda. Parabéns!
Uma dessa no jogo, será a mais bonitona das Berettas AR 70. -
dedodechumbo escreveu: »Muito obrigado LetMeShowU, eu fiz uma m4a1 zodiáco http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/arte-e-design/886393-m4a1-custom-virgem-%E2%99%8D
-
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ♥
-
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ♥
Muito obrigado BRKSlaura, Fico feliz que tenha gostado, Valeu pela atenção;):D -
Cada dia que passa tu cria skins mais tops :eek::eek::eek::eek:
esse negocio rosa quando vc escreve uma msg poderia fazer um roxo pra mim escrito ( ByeGuria ) ? -
[QUOTE=[ByeGuria];n953728]
esse negocio rosa quando vc escreve uma msg poderia fazer um roxo pra mim escrito ( ByeGuria ) ?[/QUOTE]
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i.imgur.com\/DdyWKOo.png"}[/IMG2]
Tentei fazer aqui, não sei se saiu legal, se quiser eu modifique alguma coisa é só falar.
(só mudei as cores e coloquei o nick, créditos para o criador da sign). -
Bela e linda arma com essa skin ! parabéns pela arte !
-
eocrlsdsdds escreveu: »Bela e linda arma com essa skin ! parabéns pela arte !
Muito obrigado pela moral nos comentários eocrlsdsdds, Fico feliz que tenha gostado, valeu pela atenção:D;) -
top em mano parabens
Esta discussão está fechada.