Problema pra entrar na partida

Bom, ja tem uns 5 dias que meu CrossFire está apresentando um problema ao entrar na partida, toda vez que clico pra iniciar, aparece a página de carregamento normal porém quando entra na partida o jogo "minimiza" e buga como mostra a imagem abaixo

So6a9fw.png

Estou a procura de alguma solução o mais breve possível. Grato!

Comentários

• Esqueci de dizer que o jogo para de funcionar depois disso :chorao:

Bom, ja tem uns 5 dias que meu CrossFire está apresentando um problema ao entrar na partida, toda vez que clico pra iniciar, aparece a página de carregamento normal porém quando entra na partida o jogo "minimiza" e buga como mostra a imagem abaixo

So6a9fw.png

Estou a procura de alguma solução o mais breve possível. Grato!
  • Bom dia, caro jogador.

Por gentileza, siga os procedimentos abaixo: Caso o problema persista:

1. Pressione as teclas Windows + R, digite MSconfig e clique em Ok;
    2. Na janela Configuração do Sistema clique na aba serviços;
    3. Na parte inferior da tela marque a caixa Ocultar todos os serviços Microsoft e clique Desativar tudo;
    4. Agora clique na aba Inicialização de programase clique em Abrir gerenciador de tarefas;
    5. Na janela gerenciadora de tarefas na aba inicializar, desabilite todos os programas que não são Microsoft, feche o gerenciador de tarefas e clique ok em configuração do sistema e reinicie o computador se solicitado.

Se continuar:

Siga o procedimento deste vídeo: Clique aqui.

Informe resultados.
  • [QUOTE=[MOD]May;n891730]Bom dia, caro jogador.

Por gentileza, siga os procedimentos abaixo: Caso o problema persista:

1. Pressione as teclas Windows + R, digite MSconfig e clique em Ok;
    2. Na janela Configuração do Sistema clique na aba serviços;
    3. Na parte inferior da tela marque a caixa Ocultar todos os serviços Microsoft e clique Desativar tudo;
    4. Agora clique na aba Inicialização de programase clique em Abrir gerenciador de tarefas;
    5. Na janela gerenciadora de tarefas na aba inicializar, desabilite todos os programas que não são Microsoft, feche o gerenciador de tarefas e clique ok em configuração do sistema e reinicie o computador se solicitado.

Se continuar:

Siga o procedimento deste vídeo: Clique aqui.

Informe resultados.

[/QUOTE]

Obrigado May, consegui resolver o problema!!
  • Que bom que resolveu
    Prefixo alterado para resolvido.