Problema pra entrar na partida
Bom, ja tem uns 5 dias que meu CrossFire está apresentando um problema ao entrar na partida, toda vez que clico pra iniciar, aparece a página de carregamento normal porém quando entra na partida o jogo "minimiza" e buga como mostra a imagem abaixo

Estou a procura de alguma solução o mais breve possível. Grato!

Estou a procura de alguma solução o mais breve possível. Grato!
Comentários
-
Esqueci de dizer que o jogo para de funcionar depois disso :chorao:
Bom, ja tem uns 5 dias que meu CrossFire está apresentando um problema ao entrar na partida, toda vez que clico pra iniciar, aparece a página de carregamento normal porém quando entra na partida o jogo "minimiza" e buga como mostra a imagem abaixo
Estou a procura de alguma solução o mais breve possível. Grato! -
Bom dia, caro jogador.
Por gentileza, siga os procedimentos abaixo:- Guia: Tela preta?
1. Pressione as teclas Windows + R, digite MSconfig e clique em Ok;
2. Na janela Configuração do Sistema clique na aba serviços;
3. Na parte inferior da tela marque a caixa Ocultar todos os serviços Microsoft e clique Desativar tudo;
4. Agora clique na aba Inicialização de programase clique em Abrir gerenciador de tarefas;
5. Na janela gerenciadora de tarefas na aba inicializar, desabilite todos os programas que não são Microsoft, feche o gerenciador de tarefas e clique ok em configuração do sistema e reinicie o computador se solicitado.
Se continuar:
Siga o procedimento deste vídeo: Clique aqui.
Informe resultados. -
[QUOTE=[MOD]May;n891730]Bom dia, caro jogador.
Por gentileza, siga os procedimentos abaixo:- Guia: Tela preta?
1. Pressione as teclas Windows + R, digite MSconfig e clique em Ok;
2. Na janela Configuração do Sistema clique na aba serviços;
3. Na parte inferior da tela marque a caixa Ocultar todos os serviços Microsoft e clique Desativar tudo;
4. Agora clique na aba Inicialização de programase clique em Abrir gerenciador de tarefas;
5. Na janela gerenciadora de tarefas na aba inicializar, desabilite todos os programas que não são Microsoft, feche o gerenciador de tarefas e clique ok em configuração do sistema e reinicie o computador se solicitado.
Se continuar:
Siga o procedimento deste vídeo: Clique aqui.
Informe resultados.
[/QUOTE]
Obrigado May, consegui resolver o problema!! -
Que bom que resolveu ♥
Prefixo alterado para resolvido.