Duvida: Como faço para denunciar hackers de conta?
Como eu faço para denunciar hacker de contas?
Eu possuo uma conta mais ou menos tunada com vip's m.n's e etc.. e sempre tem um ou outro que vem pedindo pra eu vender minha conta para ele, para eu trocar de conta com ele ou vem falando de "Você já conhece o beneficio VIP anual?". já me cansei disso, e sei que muitos jogadores caem nessas coisas.
Acontece isso também com você?
Se a comunidade denunciar esses indivíduos, o jogo será mais agradável. caso aconteça isso com você, ajude a denunciar eles. não custa nada, e vai ajudar muita gente.
Eu possuo uma conta mais ou menos tunada com vip's m.n's e etc.. e sempre tem um ou outro que vem pedindo pra eu vender minha conta para ele, para eu trocar de conta com ele ou vem falando de "Você já conhece o beneficio VIP anual?". já me cansei disso, e sei que muitos jogadores caem nessas coisas.
Acontece isso também com você?
Se a comunidade denunciar esses indivíduos, o jogo será mais agradável. caso aconteça isso com você, ajude a denunciar eles. não custa nada, e vai ajudar muita gente.
Comentários
-
De vez em quando aparece um querendo trocar conta, e olha que nem vip eu tenho imagine quem tem. Tem que denunciar mesmo.
-
Boa tarde, soldado.
Para denunciar este tipo de ação, basta ir até o Suporte Z8Games -> Suporte Técnico / Reclamações -> Denúncia.
Preencha todas as informações sobre a ocasião e também anexe uma print como prova do ato ilegal.
No mais, aconselho que dê uma olhada no artigo abaixo: Até mais.