Comunicação IN-GAME !
Minha sugestão é ter alguma tecla de sua escolha para que o uso do microfone seja possível para ter comunicação entre equipes, seria muito bom isso e ja funciona em alguns outros jogos !
OBS : Uso do microfone dentro da partida óbviamente além de ter uma segunda tecla para falar para a sala toda além de opções de mute para não se atrapalhado .
OBS : Uso do microfone dentro da partida óbviamente além de ter uma segunda tecla para falar para a sala toda além de opções de mute para não se atrapalhado .
Comentários
-
Vários jogadores já pediram essa ferramenta de comunicação por voz para o nosso cf, ela já existe no cf china eu acredito que um dia ela irar vir para o nosso.
-
Espero mesmo, o jogo teria um atrativo a mais e traria de volta muitos que pararam de jogar além de ser muito mais bacana jogar enquanto se comunica com as pessoas .
-
Não apoio a sugestão, principalmente pelo motivo da comunidade não saber se comportar numa partida, já prestou atenção no que rola no chat?
Sou a favor de colocarem nas ranqueadas e apenas para o time, ai sim seria uma boa. -
Cara isso ia dar muita confusão, os cara n ia respeitar ainda mas nas ranqueada
-
[QUOTE=[MOD]Brolio;n891288]Não apoio a sugestão, principalmente pelo motivo da comunidade não saber se comportar numa partida, já prestou atenção no que rola no chat?
Sou a favor de colocarem nas ranqueadas e apenas para o time, ai sim seria uma boa.[/QUOTE]
Por isso citei o motivo do mute, ja temos o block do chat, mute do microfone também seria uma opção para não ouvir o desnecessário . -
Eu acho isso válido, porque tem momentos que escrever no chat perde todo o timing da coisa e chega atrasado. E com certeza a opção de mute tem que vir junto. Muitos jogos tem e funcionam muito bem, acho muito válido vir.
[QUOTE=[MOD]Brolio;n891288]Não apoio a sugestão, principalmente pelo motivo da comunidade não saber se comportar numa partida, já prestou atenção no que rola no chat?
Sou a favor de colocarem nas ranqueadas e apenas para o time, ai sim seria uma boa.[/QUOTE]
Por essa questão então jogo algum deveria ter isso. A questão é que em qualquer lugar vai ter gente assim, e o mute está/estaria ai pra isso. -
CW_E_lyeeL escreveu: »Eu acho isso válido, porque tem momentos que escrever no chat perde todo o timing da coisa e chega atrasado. E com certeza a opção de mute tem que vir junto. Muitos jogos tem e funcionam muito bem, acho muito válido vir.
Por essa questão então jogo algum deveria ter isso. A questão é que em qualquer lugar vai ter gente assim, e o mute está/estaria ai pra isso.
Exatamente, todo jogo tem as pessoas tóxicas que infelizmente só atrapalham, mas acho que é muito necessário a comunicação in-game, ficar escrevendo chat é horrível ! -
É uma boa ferramenta, eu gostaria muito de vê-la in-game, tenho o receio da forma que a comunidade receberia tal função.
-
Crossfire china já existe esse metodo, mas eu creio que seria uma bagunça em nosso CF pois como todos sabem, os br são os ''reis'' da zoeira kkkkk
-
Nossa em Ranqued tinha que ser fundamental em as vezes os jogadores não presta atenção no chat, ou já entra na partida e desativa chat -
thiagocbp123 escreveu: »Crossfire china já existe esse metodo, mas eu creio que seria uma bagunça em nosso CF pois como todos sabem, os br são os ''reis'' da zoeira kkkkk
Também acho mas por isso teria a opção de mutar tal pessoa além daqueles que não queiram ouvir desativar o áudio, mas acho que essa ferramenta não pode faltar mais no jogo principalmente em partidas rankeadas . -
não apoio pq é como falaram: existe muitos players infantis no jogo, e também isso iria lagar muito o jogo
-
Apoio totalmente! Jogo outros jogos que possuem o mesmo sistema e quando o time é muito "infantil" eu somente muto e continuo minha gameplay (esse sistema é essencial para as ranqueadas, não sei pq não colocaram ainda)