Chat do CF ******
Não entendo porque existem palavras que não podem ser escritas dentro do jogo.
Proibir o flood ok, mas algumas das palavras proibidas não fazem sentido. Tente escrever kukri dentro do jogo..
O CF se não me engano tem como caracteristica de ser um jogo 14+ e comparando ao cinema/televisão filmes/series nessa categoria já possuem palavrões etc. Eu realmente não acho que sem as proibições o chat viraria lixo. Eu tenho certeza que não.
E outra. O publico do cf já tem entre 17~23 anos de idade. (Pense nas vips, um menino de 14 anos não compraria nenhuma vip.) O CF não precisa de restrição de chat porque seu público não tem mais 13 14 anos de idade.
~e com as opções de mute dentro do game não tem porque escutar aquele player trash~
Eu escrevi rapidinho pelo celular. Por isso está mal escrito, espero que entendam.
Proibir o flood ok, mas algumas das palavras proibidas não fazem sentido. Tente escrever kukri dentro do jogo..
O CF se não me engano tem como caracteristica de ser um jogo 14+ e comparando ao cinema/televisão filmes/series nessa categoria já possuem palavrões etc. Eu realmente não acho que sem as proibições o chat viraria lixo. Eu tenho certeza que não.
E outra. O publico do cf já tem entre 17~23 anos de idade. (Pense nas vips, um menino de 14 anos não compraria nenhuma vip.) O CF não precisa de restrição de chat porque seu público não tem mais 13 14 anos de idade.
~e com as opções de mute dentro do game não tem porque escutar aquele player trash~
Eu escrevi rapidinho pelo celular. Por isso está mal escrito, espero que entendam.
Comentários
-
Olá!
Entendemos que pode haver restrições desnecessárias com algumas palavras e que estamos revendo esta parte, mas pedimos que entendam que se há uma trava/bloqueio de palavras, é porque alguns jogadores não respeitam os outros.
E nosso jogo não tem idade, sexo ou etnia pré-determinadas, o que pode ser simples para um, pode ser ofensivo para outro. -
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n891275]Olá!
Entendemos que pode haver restrições desnecessárias com algumas palavras e que estamos revendo esta parte, mas pedimos que entendam que se há uma trava/bloqueio de palavras, é porque alguns jogadores não respeitam os outros.
E nosso jogo não tem idade, sexo ou etnia pré-determinadas, o que pode ser simples para um, pode ser ofensivo para outro.[/QUOTE]
Mas o jogo também libera a opção de mute pra um unico jogador. E do chat em geral. É só uma questão de saber usar os recursos que o jogo te oferece. -
Realmente não dá para entender algumas coisas, tipo b0b0 é considerado palavrão, ou k.u.kri, sério, tem umas censuras que não fazem sentido, como dizer o nome de um mapa pode ser considerado palavrão(me refiro à Chicago, nem sei se ele existe ainda). Realmente isso deveria mudar, tipo ter uma opção de manter ou retirar o filtro de chat, isso seria muito mais útil do que censurar cada vez que tu for passar a call dizendo "rampa um".
-
Concordo. E outra, se o cara tem a intenção de xingar ele vai fazer usando pontos ou espaços
-
Existem algumas palavras que realmente devem ser bloqueadas, porém esse bloqueio capta até palavras desnecessárias, por exemplo, Kukri.