Qual vocês escolheriam?
Opa galera, boa tarde! Hoje eu irei comprar uma nova arma branca VIP, e queria saber de vocês qual deveria comprar? Já tenho a kukri, queria saber qual vocês preferem e achar melhor. Machado VIP ou Pá VIP? Valeu povo!
Comentários
-
Eu prefiro a pá, pois e a única que tenho :rolleyes: (Além do mais ela pode se transformar em um machado )..
-
Pá vip com certeza, se dar slash rapidos e preciso na cabeça for o seu caso: então a melhor escolha é melhor o machado
-
A pá vip se transforma em um machado
-
a Pá concerteza
-
A pá meu jovem
-
Opa galera, boa tarde! Hoje eu irei comprar uma nova arma branca VIP, e queria saber de vocês qual deveria comprar? Já tenho a kukri, queria saber qual vocês preferem e achar melhor. Machado VIP ou Pá VIP? Valeu povo!
A pá tem mais utilidades. Compre-a! -
Por uma questão de rapidez, prefiro o machado. Mas por uma questão de ser várias armas brancas em uma só, a pá.
-
Eu aconselho esperar o Soco Mortal Vip, que eu acho que vai chegar daqui um tempinho
Além de que poderá comprar ele na pré-venda saindo mais barato e com alguns Bônus
c: -
A pá com toda certeza! Não que o machado seja ruim, mas o Stab da pá é bem mais longo, creio que seja a mais longa do jogo. E fora que você pode escolher várias outras armas brancas.
-
A pá com certeza, muito boa ela!
-
Sem dúvidas a PÁ.
-
Eu escolheria o machado. Bem, o machado ele é bem rápido e matar com um slash na cabeça mesmo com capacete.
-
Grazielle01 escreveu: »A pá com toda certeza! Não que o machado seja ruim, mas o Stab da pá é bem mais longo, creio que seja a mais longa do jogo. E fora que você pode escolher várias outras armas brancas.
-
A espada persona já mudou isso ^^
-
pá vip melhor
-
Certemente eu compraria a Pá VIP pela habilidade metamorfose. Além de poder se transformar em um machado, que seria a sua outra opção, essa habilidade da pá ainda te dá várias outras armas brancas como a chave de cano que é muito TOP.
-
A minha opnião é (PÁ PREDADOR)
-
A Pá com certeza, pá é a melhor arma branca ever. Estou quase comprando ela, já que minha sorte não me deixou ter nenhuma outra permanente
-
Acho que a pá vip é uma opinião unanime. Eu tenho ela, é perfeita!
-
Tenho as duas mais se tivesse de escolher apenas uma ia de pá
-
Se você for usar na bag da sniper eu te aconselho a comprar a pá, o QS com ela é muito mais rápido do que com as outras.
-
Eu escolheria a pá predador.. Ela pode se transformar em muitas armas branca..
-
Sem sombra de dúvidas a PÁ! Além de oferecer diversas armas brancas!
-
Eu iria na Pá em, ela além de se transformar em outras armas, é também bonita.