Porque jogo a 3 ou 4 anos e nunca fico bom ?

Galera todo dia venho me perguntando porque não sou tão bom quanto alguns caras que jogam 2 anos ou menos e jogam demais e eu jogo a praticamente 4 e me acho médio , não existe jogador perfeito mais sempre tem aquele que chega perto da perfeição , não sou viciado a ponto de ficar chorando por ser " Ruim " no crossfire mais cara levo o game a sério jogo desde 2013 em 2014 fiquei 4 mesês parados e em 2016 fiquei o ano todo sem jogar sempre indo na lan house e minha skill é sempre a mesma já pensei até em usar ha.ck mais desisti , não é que sou horrível fico positivo de boa em qualquer sala mais tipo pelo tempo de jogo e horas diárias que eu jogo diversos modos era pra eu ser um bom jogador , tanto é que sempre que chego em capitão crio outra conta pois acho vergonhoso major pra cima não ser " estrelinha " nas salas que entram , se eu tivesse a mesma conta desdo começo estaria marechal passando vergonha , me chamam pra x1 jogadores que eu sei que sou melhor e mesmo assim eu perco , antes botava a culpa no fps e na net só que agora to com fps quase 200 e net boa e continuo médio , já vi tutoriais treinei muito e muito modo hs mesmo assim não consigo alcançar a " semi perfeição " tipo se eu tiver numa sala eu ficar 50/32 na mesma sala com os mesmos players se eu não começar a morrer sem freio e ficar 50/49 eu começo a discutir e morrer e acabo saindo .. tem vezes que to bom numa sala e começo a ficar ruim , sou tipo de jogador que briga por qualquer coisa e me acho chato demais e um pouco chorão ( não aceito morrer pra quem eu acho pior que eu ) , vejo uns caras que jogam a pouco tempo entrar na partida com mal noção boa levando geral e eu não consigo me ajudem oque eu faço pra ser melhor porque jogar não adianta de tanto que jogo era pra mim ser um mito , e olha que tenho tudo bom , pc , mouse , teclado , etc ..

Comentários

• O segredo para ser "bom", é treinar, simples assim.
    Se você quer melhorar, então treine modo HS, C.1.S entre outros modos de jogo
    Quando achar que está com uma boa mira, faça desafios para você mesmo, tipo jogar modo HS somente com secundária (não utilize somente uma D.E, varie de armas)
    Coisas que eu aconselho jogar
    Modo HS para treinar sua mira e precisão com rifles e secundárias
    C.1.S (com todas as armas) isso vai melhorar seus reflexos
    Modo Fantasma jogando no lado GR, você aprendendo a jogar o modo vai começar a ter mais percepção de como utilizar os sons do inimigo ao seu favor, como por exemplo: Passos, troca de arma, reload, etc...
    Modo C4 é muito bom para aprender a como rushar em um bomb cheio de inimigos, ou então a como segurar um bomb quando planta a C4
    Tudo depende de você, e de como quer jogar, eu jogo desde o início e sou horrível, mas por não ter muito tempo para jogar e por não ter um PC (jogo em notebook com um mouse que dá mau contato), mas mesmo assim consigo me virar em umas salas e as vezes até sair de ACE e MVP.
    Só para lembrar, todos temos dias ruins, então quando você entrar para jogar e perceber que só está se incomodando no jogo, de um tempo, jogue no outro dia, o estresse só vai atrapalhar.
    ;)
    OBS: Desligue o seu chat geral caso alguém esteja incomodando, ou então bloqueie essa pessoa apertando ESC e usando a opção para silenciar o jogador, ninguém é obrigado a aguentar crianças irritantes.
    Bom jogo!
  • SteamOnny escreveu: »
    Galera todo dia venho me perguntando porque não sou tão bom quanto alguns caras que jogam 2 anos ou menos e jogam demais e eu jogo a praticamente 4 e me acho médio , não existe jogador perfeito mais sempre tem aquele que chega perto da perfeição , não sou viciado a ponto de ficar chorando por ser " Ruim " no crossfire mais cara levo o game a sério jogo desde 2013 em 2014 fiquei 4 mesês parados e em 2016 fiquei o ano todo sem jogar sempre indo na lan house e minha skill é sempre a mesma já pensei até em usar ha.ck mais desisti , não é que sou horrível fico positivo de boa em qualquer sala mais tipo pelo tempo de jogo e horas diárias que eu jogo diversos modos era pra eu ser um bom jogador , tanto é que sempre que chego em capitão crio outra conta pois acho vergonhoso major pra cima não ser " estrelinha " nas salas que entram , se eu tivesse a mesma conta desdo começo estaria marechal passando vergonha , me chamam pra x1 jogadores que eu sei que sou melhor e mesmo assim eu perco , antes botava a culpa no fps e na net só que agora to com fps quase 200 e net boa e continuo médio , já vi tutoriais treinei muito e muito modo hs mesmo assim não consigo alcançar a " semi perfeição " tipo se eu tiver numa sala eu ficar 50/32 na mesma sala com os mesmos players se eu não começar a morrer sem freio e ficar 50/49 eu começo a discutir e morrer e acabo saindo .. tem vezes que to bom numa sala e começo a ficar ruim , sou tipo de jogador que briga por qualquer coisa e me acho chato demais e um pouco chorão ( não aceito morrer pra quem eu acho pior que eu ) , vejo uns caras que jogam a pouco tempo entrar na partida com mal noção boa levando geral e eu não consigo me ajudem oque eu faço pra ser melhor porque jogar não adianta de tanto que jogo era pra mim ser um mito , e olha que tenho tudo bom , pc , mouse , teclado , etc ..

Bom, eu treino todo o dia e jogo 2 anos. Vou lhe responder da seguinte forma:

Primeiro: Procure dicas no youtube.
    Segundo: Treine muito no modo Bot.
    Terceiro: vá na área de guias do fórum do jogo e veja os tutorias que existem lá.
    Quarto Analise todas as coisas que existem no jogo, ou seja como fazelas. Estude o jogo. Todos os modos, todos os mapas e os conheça como a palma da sua mão.
    Quinto: Acredite que com a ajuda de Deus poderás sempre melhorar.
    Finalmente: Divirta-se.
  • Vou deixar uma dica importante que vai ajudar na sua skill, faça exercícios de alongamento para as mãos e braços assim vai fortalecer e alongar os músculos/nervos e articulações, além de ajudar na skill vai lhe trazer menos problemas com a tendinite. Eu passo cerca de doze horas em frente ao PC e quando estou com muita dor não acerto uma miserável bala no cara de costa pra mim, qd tomo remédios para a dor a skill volta. Eu fui muito relaxado com os exercícios e agora tenho que aguentar as consequenciais.