Cheatando o jogo...
Acho que seria um bom caminho pra ajudar a exterminar essa praga chamada hacker do jogo, que por sinal está em praticamente todas as salas especialmente na madrugada, seria começar a punir também os clãns onde essas pragas nascem, na verdade os clãs são os ninhos desses ratos desonestos.
Comentários
-
Ontem eu encontrei um hacker também, e fazia tempo que não via um. Uma pena, espero que o novo x-trap, que não sei o nome, dê um jeito logo nisso
-
Acho que não. Vamos ver um exemplo, você é dono de um clan que esta ativo a uns 2 anos, um clan conhecido... onde fulano que usa hacker foi no seu teamspeak, falou com você e disse que jogava fazia tempo e que nunca usou hacker; deu apply e você aceitou, ele usou hacker. Por causa disso você acha justo seu clan ser punido?
-
totalmente inaceitável isso, onde já se viu punir um clã, porque um membro usou programa ilegal? não tem nexo está sua publicação, colega. [h=3][/h]
-
Nada vê isso cara, o dono vai perder um clã por causa de um membro as vezes o clã nem está ciente desse membro usar hacker