Caiu da rankeada ? Perde rank ...

esta dando muitos erros nas salas, assim caindo todos os jogadores, o time que perde infelizmente acaba tendo uma penalidade tremenda no seu rank, eu cheguei a cair de ouro 5 para 4, porque a sala simples mente, caiu.. tem que retirar essa penalidade.. mesmo que aumente a quantidade de jogadores saindo no meio das partidas, pelo menos, evita o problema caso entre hack nas salas, e o problema de cair da salas.....

Comentários

• Ne toda hora fica caindo a sala e esse modo zumbi de 10 sala cai 9 tem q arruma o lag dentro da sala tambem
  • Boa noite, AnungUnRama!

O sistema de ranqueadas do Crossfire visa deixar o jogo sempre competitivo, assim, ele não observa apenas se a equipe venceu a partida, ele avalia o desempenho individual dos jogadores, verificando a participação de cada um durante toda a partida e avaliando diversas questões, entre elas: Se o time inimigo tinha jogadores de elo mais alto/baixo; quantidade de bombas armadas/desarmadas; quantidade de mortes que o jogador realizou; quantidade de vezes que o jogador morreu durante a partida; kills especiais como Headshots/Granadas/Faca e etc.

Não é possível infelizmente detectar se a sua deserção da partida é causada por um conflito/erro do jogo, ou por espontânea vontade. Por isso as penalidades não serão alteradas.
  • [QUOTE=[MOD]Tutty;n893034]Boa noite, AnungUnRama!

O sistema de ranqueadas do Crossfire visa deixar o jogo sempre competitivo, assim, ele não observa apenas se a equipe venceu a partida, ele avalia o desempenho individual dos jogadores, verificando a participação de cada um durante toda a partida e avaliando diversas questões, entre elas: Se o time inimigo tinha jogadores de elo mais alto/baixo; quantidade de bombas armadas/desarmadas; quantidade de mortes que o jogador realizou; quantidade de vezes que o jogador morreu durante a partida; kills especiais como Headshots/Granadas/Faca e etc.

Não é possível infelizmente detectar se a sua deserção da partida é causada por um conflito/erro do jogo, ou por espontânea vontade. Por isso as penalidades não serão alteradas.
    [/QUOTE]
    Ja q o jogo nao consegue detecta se a saida da partida é causada por conflito erro do jogo ou por espontanea vontade pq vcs n concerta esse erro logo q tem anos q existe por causa desses erro da ranked q as pessoas revolta e começa usa hacker so acho.
  • Eu to no prata 6, se fosse juntar todos pontos q perdi por ter caido da sala estaria quase ouro 3... Por isso resolvi da um tempo nas rankeadas e torcer pra que no final eles colocam um evento que voce nao perde ranque q nem foi na temporada passada! KKKKK
  • goldado escreveu: »
    Ja q o jogo nao consegue detecta se a saida da partida é causada por conflito erro do jogo ou por espontanea vontade pq vcs n concerta esse erro logo q tem anos q existe por causa desses erro da ranked q as pessoas revolta e começa usa hacker so acho.

Porque talvez não seja só uma questão de apertar um simples botão e com um passe de mágica ele ser solucionado. Existem erros que são complexos de mais e levam tempos anos, e muitos deles não dependem de um reparo do jogo, muitos são causados por algum conflito da máquina com a execução do jogo, são diversos fatores que podem ocasionar a demora ou não solucionamento de um problema.
  • [QUOTE=[MOD]Tutty;n893768]

Porque talvez não seja só uma questão de apertar um simples botão e com um passe de mágica ele ser solucionado. Existem erros que são complexos de mais e levam tempos anos, e muitos deles não dependem de um reparo do jogo, muitos são causados por algum conflito da máquina com a execução do jogo, são diversos fatores que podem ocasionar a demora ou não solucionamento de um problema.[/QUOTE]

é pq quando tem bug na ranked de subir de elo vcs resolve em menos de 1 mes e esse bug de leva dc todo dia vcs n arrumam parece q é por querer q vcs dao dc na gente n é possivel todo dia eu tenho q tomar uns 2 dc concerta esse negocio logo por causa desses dcs q incentiva as pessoas a usarem hacker se n da pra subir honestamente pq o jogo fica dando dc eles usam hacker mesmo.