Pelo jeito mais um evento BUGADO
Tenha santa paciencia pra jogar isso. toda hora vc é desconectado do servidor, quando não aparece a mensagem ¨enviar relatorio¨ e sai do jogo
ta um um saco jogar evento,
Primeiro cumpri todos os requisitos do evento UNIDOS do CF e não ganhei nada, abrir ticket e me disseram que não fiz o evento, e que eles tinham analisado
todos os dados e eu não tinha feito nada. Bem ANALISARAM NADA! se tivessem analisado teriam visto que fiz o evento certinho.
Esse evento agora vai ser outro com problema e que alguns serão favorecidos!
to chateado ( pra não falar outra coisa) com esse jogo!
ta um um saco jogar evento,
Primeiro cumpri todos os requisitos do evento UNIDOS do CF e não ganhei nada, abrir ticket e me disseram que não fiz o evento, e que eles tinham analisado
todos os dados e eu não tinha feito nada. Bem ANALISARAM NADA! se tivessem analisado teriam visto que fiz o evento certinho.
Esse evento agora vai ser outro com problema e que alguns serão favorecidos!
to chateado ( pra não falar outra coisa) com esse jogo!
Comentários
-
horrivel, horrivel, horrivel. tem quase 1h que to tentando jogar essa $#%$# e não consigo! quando não da conexão em espera, da a mensagem de ënviar relatorio¨e fecha o
jogo -
Cara, problema deve ser com teu pc, internet e etc... tô jogando num pc da xuxa aqui e não da problema nenhum '-'
-
O meu problema é que meu evento não está atualizando, o 2 segundo requisito pede para alcançar level 5 no MZ3 mais ja estou no level 20 e nada de atualiza. E até agora não veio um [MOD] me dar auxilio, ai fica dificil.
-
Cara, problema deve ser com teu pc, internet e etc... tô jogando num pc da xuxa aqui e não da problema nenhum '-'
agora me explica como tenho jogado as partidas e não tenho contabilizado o tempo? sinceramente ta dificil -
dennis214354 escreveu: »O meu problema é que meu evento não está atualizando, o 2 segundo requisito pede para alcançar level 5 no MZ3 mais ja estou no level 20 e nada de atualiza. E até agora não veio um [MOD] me dar auxilio, ai fica dificil.
isso que me disseram. e eu que passei metade das minhas ferias jogando e passando raiva! -
Tenham calma pessoal! Com ceteza tds os bugs serão resolvidos. 'Eu tbm estou com problemas no jogo'.
-
Olá jogadores,
Corregimos o erro chequem o acompanhamento de eventos. Já verifiquei que alguns dos jogadores aqui completaram o evento.
Bom jogo! -
[QUOTE=[GM] Moska;n891831]Olá jogadores,
Corregimos o erro chequem o acompanhamento de eventos. Já verifiquei que alguns dos jogadores aqui completaram o evento.
Bom jogo! [/QUOTE]
Boa Tarde [GM] Moska,
Meu evento ainda não está completo,ainda não completou o segundo requisito do evento e olha quem eu já estou no level 21 e até meu evento mensal está com o mesmo problema, espero que arrumem. Agradeço desde já. -
Que tal esperar até o final do evento ao invés de ficar reclamando no primeiro dia dele? Se você completou as missões, é provável que uma hora vai atualizar man, tenha paciência :l
-
Que tal esperar até o final do evento ao invés de ficar reclamando no primeiro dia dele? Se você completou as missões, é provável que uma hora vai atualizar man, tenha paciência :l
mas não recebi nada. e esta acontecendo de novo