Serio que voces nao conseguem dar um jeito nisso?????

NOS MEUS 4 MESES DE JOGO E TALVEZ MAIS QUE 4 MESES O JOGO CONTA COM UM GRANDR CANCER QIE ESTRAGA A JOGATINA PRINCIPALMENTE DE JOGADORES DE MZ: O HOST 03

Ahhhhhhh q delícia quando você está na rodada 25 do catastrofe e dá esse erro, 15/2 no PD e dá esse erro, isso irrita demais, não é chato, não é ruim, é extremamente extressante, olhem uma situação que passei agora: Pesadelo desde o início sofrendo pra passar quando chego no último Persona e tiro uma vida dele PAAAAAH, host 03,, se GUARDASSE as caixas no inv tudo bem, mas eu perdi TUDO, 2 caixas de Boss e 3 caixas cristal, 1 hora investidas em uma partida que só me deu STRESS por causa do erro toscos e fiquei agora como estou, depois de 3 partidas interrompidas pelo erro tosco, tendo a maior perda agora, o que adianta tantos modos e armas novas mas não conserta esse erro???? Uma solução pra amenizar é que nem no na, você ser DC direto, aqui precisa esperar aparecer a mensagem de DC, até lá alguém roubou o lugar, por que os prêmios não vão direto pro inv no MZ igual no MN?
Deixo aqui meu desabafo, estou estourando de raiva por um jogo que supostamente deveria me dar prazer e diversão se me dedicar!

http://i.imgur.com/7B9Oium.jpg

Comentários